O Brasil não está preparado para a Mulher Galinha


Nossa aquele cara é pegador! Ele tem atitude! Ele tem a manha!
Quando uma mulher tenta agir... nossa olha aquela “exibida”; lá vai a pistoleira! E por aí vai que a gente sabe. Só que as primeiras pessoas a julgarem esse comportamento feminino são as próprias mulheres, parece irônico, mas é verdade.
Outro dia assistindo Big Brother ouvi uma mulher falando o quanto detestava a Priscila, eu não entendi aquilo, depois ela continuou: “Tomara que ela não ganhe, pois gostei de todos os outros vencedores...”
Bem, é aqui que nós voltamos ao título do texto! Na edição que teve como vencedor o Alemão, o carinha simplesmente ficou com duas garotas na casa (Fani e Iris), tomava banho pelado, além de várias outras coisas.
Então se é homem pode? Se for homem vale ser galinha?
Eu não entendo essa filosofia, mas cada um faz o que gosta não é? Eu não posso e nem quero mudar ninguém. Mas sim! Eu gosto de pessoas verdadeiras. Se gosta da coisa faça! Não importa o que digam, pois se metade das mulheres que julgam a Priscila estivessem como ela no BBB e com o corpo que ela tem fariam a mesma coisa.
Antes ela ser do jeito dela do que atacar de santinha, ingênua e puritana.


Ah! E eu torço que ela ganhe!

Nelly Furtado - Promiscuous Girl


12 Response to "O Brasil não está preparado para a Mulher Galinha"

  1. Unknown Says:

    Olha que quando eu comeceu a assistir o BBB eu até pensei tem o jeitão de "puta" mas me enganei totalmente ela é um doce e eu torço para ela no BBB, acho que é por ela ter um corpo avantajado que faz a mente feminina começar a achar cabelo em ovo, oh mente poluida meu Deus...tomara que a Priscila ganhe!

  2. Atreyu Says:

    Isso aê!
    Mulher galinha sim! Qual é o problema?

  3. Wigu Says:

    Sou fã do detesto! E mais ainda do WIS!!!
    Cara muito bom WIS eu não sei quem faz + eu nunca gostei de poesia + agora to adorando, se bem que isso dá musica se alguém por ritimo muito legal... tbm sou a favor que a Priscila ganhe

  4. Anônimo Says:

    ~cada~um~deve~fazer~o~que~bem~entende
    ||| BLOG FODÁSTICO |||

  5. Anônimo Says:

    ~cada~um~deve~fazer~o~que~bem~entende
    ||| BLOG FODÁSTICO |||

  6. Ana Luisa Says:

    quando o BBB começou eu tirei conclusões erradas dela. tb achei que ela fosse moh putinha.. mas como sempre a gente se engana com a primeira impressão que temos das pessoas, eu acabei que comecei a gostar dela. Como ela disse, mulher com corpão, mas que tem cabeça. e ideias bem inteligentes tb.
    Tb torço bastante pra ela... afinal ela merece.

    ps: gosto mais dela do que da Fran.. (essa tah me irritando já com as frescurars dela ) :P

  7. Day Pinheiro Says:

    NUm é que a mim ela tb surpreendeu!
    A gente nunca sabe quem vai ganhar ou perder pontos né?!
    Eu acho a Pri muito inteligente tb, e verdadeira. É bom mesmo que ganhe! Gostei da casa...

  8. Day Pinheiro Says:

    A casa que eu falo é a sua...hahaha

  9. Day Pinheiro Says:

    Essa.

  10. Anônimo Says:

    Atreyu! Não poderia concordar melhor ainda, existem galinhas e meio-santos nesse mundo, porque santo não existe, eu nunca acreditei 100% na Sandy, acho apenas que ela deve ser mais comportada que a maioria. Agora, santo, mas santo meeeesmo: não namora, nunca. Chico Xavier ou São Vicente: nunca tiveram mulheres. Jesus Cristo nem se fala.

    A música também falou tudo.

  11. Ayla Says:

    Olha,nãão assisto BBB,mas tenho que comentar sobre esse assunto.
    Realmente,em pleno século XXI ainda tem essas coisas né ?O homem pode tudo,por que ?A simples explicação vem dos pais:-Ah minha filha,ele pode porque ele é homem!.
    Eu sempre respondo pra minha mãe,e o Kiko ?Nada a ver essa história de por que é homem pode tudo,isso já passou,igualdade entre os sexos,se o homem pode,a mulher também pode!

  12. Daniel Savio Says:

    O BBB não é um jogo?

    Como sei que a resposta é afirmativa, então vale o que estiver ao alcance da pessoa para ganhar, e mesmo que a Priscilla não ganhe, ela se lançou nacionalmente, ai que ela pode lucrar (mesmo que não tenha ganhado o milhão)...

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.