Meu aparelho.O!


Gente...
perdi meu aparelho =/
e o pior é que doi se eu num durmi com ele!!
=/ Já rodei a casa inteira..olhei até se os cachorros tinha comido..e nada!!
Creio eu que ele foi abdusido..mas ninguém acredita. ¬¬ (afinal o que que um ET ia fazer com um aparelho móvel?)
E bem resumindo: Lasquei-me!!!!
Eu mesmo..quer dizer... minha mãe mesmo que num vai pagar outro!!
ahhh... eu ia tirar em junho mesmo!

20 Response to "Meu aparelho.O!"

  1. Anônimo Says:

    Você já assistiu o Segredo, aquele filme? Pois é, funciona. Quando perco alguma coisa fico visualizando a tal na minha mão e sinto no peito a sensação de alívio, é tiro e queda e em breve acho.

    Mas me dica uma coisa: como você conseguiu perder o aparelho! Rs... Tomara que você ache, para acabar com a dor e tudo o mais.

    Saudades, demorei mas sempre volto. Beijo à todos.

  2. Mila Says:

    kkkkkkkkkkkkkk
    Minha irmã tb usou aparelho, acho q uma vez ela tb perdeu.
    Mas e ai, já tem data para tirar de vez?
    Beijiiiinhos

  3. Says:

    Manda fazer outro correndo...
    Até junho é muito tempo, e perder um serviço de anos por causa de uns meses é foda. Falo por experiencia... kkk
    Bjokas

  4. Daniel Says:

    Atreyu, você falou sobre o photoshop, me mande e-mail (tem no meu perfil) para termos contato privado. Lá conversaremos melhor.

  5. Karla Moreno Says:

    Que maneiríssimo!!!
    Claro que aceito participar do Blog, Oh! My Girls =)

    Acessei, mas lá nao consigo comentar. Posso deixar meu e-mail aqui mesmo?

    Beijao grandao,
    Kakau.

  6. Anônimo Says:

    espero q axe logo seu aparelho
    e nao consigo responder no blog viu

  7. Ryan Zamperlini Says:

    IOUSHOIAuhsoiuAHOSIUH

    Ja pediu ajuda para são longuinho?
    Sempre da certo!

    São longuinho, são longuinho, se me ajudar a achar o aparelho eu te dou tres pulinhos!!
    OIUASDHOIUSAHDOIAUH

    Escroto, eu sei!


    =P

  8. Anônimo Says:

    Nunca se sabe onde eles vao parar!
    hahahaha tomara que ache!
    Doroti!


    Agora respondendo ao recado do Atreyu, ACEITO!
    Me senti honrada de ser convidada!
    meu e-mail, é: carolzinhanik_@hotmail.com
    beijos

  9. Nathália Monte ;D Says:

    kkkkkkkk calma,so eh elaxar que encontra!!boa sorteee :P

  10. Daniel Savio Says:

    Olha, não é bom duvida sobre o ET, pois vai que ele tenta te levar?!

    Hua, kkk, ha, ha, implicando contigo menina Doroti.
    Um abraço.

  11. Eri Says:

    tbm acredito em ET
    TÔ COM TIGO DOROTY

  12. Camila Says:

    Imagina um ET de aparelho?
    rsrsrs

    Calma calma q tu acha.

    BeijO

  13. Doroti Says:

    O ET devolveu meu aparelho!!
    Huhuuul!
    Olhei em todos os lugares possiveis que ele podia ter dexado..só não olhei na caixinha do aparelho! xD
    tah eu sei..vcs devem ta pensando..poxa q besta!
    mais é..coisas da life!
    Beijos!!

  14. Anônimo Says:

    ok espero pelo blog viu
    o/
    dia 7 tamos ae

  15. .ana Says:

    aiaiai...
    aparelhos!
    tenho experiência nisso...
    ;)


    ah, recebi o convite do teu colega de blog para participar do http://www.ohmygirls.blogspot.com.
    ainda nem acessei, vou ver agora ezatamente do que se trata. e, se eu puder colaborar de alguma forma, seria interessante!
    [basa ter tempo pra isso! heheheh >> mas adorei o convite!]

    beijos!

    [ps: doroti, que bom saber que existem mais pessoas como eu... que amam animais incondicionalmente! :)]

  16. Anônimo Says:

    Olha, ficar sem celular daqui até junho é uma eternidade.

    Até lá em compraria um daqueles bem baratinhos e ia usando até sua mãe dar um novo (mas não avisa a ela que você comprou senão ela não vai lhe dar um novo).

    Abraços.

  17. Vitória Says:

    iisso ja aconteceu comigo
    eu fui no shopping com uma amiga da minha mãe enquanto ela levava meu irmaozinho nom sei aonde, e eu tinha esquecido a caixinha
    aí eu larguei o aparelho enrolado num papel em cima damesa, qdo foi ver ja tavaa no lixoo

  18. Glenda Says:

    Eu uso aparelho móvel.. odeio! blah!

  19. thigo barbosa tg Says:

    Huahuahuahuaa, que bom que vc jah axou!!!
    eu tbm cansei de perder....por isso coloqei o fixo...rs.
    aparelho eh um saco.

    *qto ao blog, o tema eh sobre o universo homem vs mulher, falar sobre esse universo de relacionamentos.
    BjAõ!

  20. Anônimo Says:

    gente eu tbm perdi o meu eu estou muito preocupado ja mais de 20 dias
    eu não acho ele em lugar algum amnhã é dia de eu ir pro dentista
    e não sei oq faço