Fã louca


Robert Pattinson pode ter milhões de fãs mulheres, mas algumas delas são um tanto quanto assustadoras.

O pobre Robert não está seguro nem em casa.

Elas descobriram onde ele mora e estão determinadas a conhecer o astro de Crepúsculo pessoalmente.

Rob contou à OK Magazine: “Havia um grupo de garotas que deixava bilhetinhos no meu carro, do lado de fora do meu apartamento”.

“Um dos primeiros bilhetes dizia: ‘Eu não sou esquisita, mas, por favor, me ligue’”.

“No dia seguinte, o bilhete dizia: ‘Por favor, não me ignore’”.

“E no dia seguinte dizia: ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou esquisita, ok?).


comentário pessoal: que fã criativa...mas tomara que ela não tenha se matado

24 Response to "Fã louca"

  1. Atreyu Says:

    Nossa!
    Onde esses bilhetes iriam parar?
    aff
    que garota louca!

  2. Ana Luisa Says:

    sahsuahsuahsu

    Tadinho dele Oo
    realmente, que fã criativa e nem um pouquinho louca Oo
    sagsgasguagsuagsu

  3. Amanda Sobieski Says:

    Oii
    E. Suruba - obrigada pela visita, e eu amoo esses estiilos tbem !! :)
    Bom, aa fã mais relax e criativa q eu ja ouvi dizer !! uhsahushua

    Atreyu - Aah, sim eu intendo, meu blog ja ficou assim, loucoo !!
    Mais tudo bem, tbem naum comentei aki esses diias, sem tempo, rsrs !!
    Mais por falar em fã, eu sou fã dakii, e o lay eh liindo, mais soh precisa tiirar a imagem de antes, ai fika 10 !! :) Se ele estiver igual o meu estava, aai eh dificil !! =/ hehe

    Beiijus gente !! ;*

  4. raulrais Says:

    Ela foi criativa, mas mesmo assim um pouco louca. Fico imaginando a cara dele quando ele lê esses bilhetes.

    hahahahahahahaha

  5. Zeus Says:

    Se ela não é esquisita,imagina eu que sou normal?KKK
    É cada uma...

  6. Unknown Says:

    Ninguém merecere essas menininhas estéricas, o cara nem sabe que elas existem...aff.

  7. Mila Says:

    Não se mata nada, é coisa de adolescente, quando ela crescer vai perceber o papel ridiculo que fez. rsrs
    Beijusss

  8. Anônimo Says:

    Realmente,

    A própria condição de fã produz criatidade como essas para conquistar (e convencer) o ídolo.

    Abraços.

  9. Glenda Says:

    aii.. ele é lindo demais !! meulll dellss

  10. Jade Amorim Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Eu já tinha visto isso, mas eu rachoo de rir toda as vezes qe vejo!
    Ahh, valeu pelo coment no Sexo Oposto! uahsuas
    Mas o manual não é meu (exeto o item 16), é do Paulo Coelho! =D
    ps: visita o gossip girl também! =D


    Beijos!

  11. Marco Yamamoto Says:

    Isto é bom... depois que ele perder a beleza, pode virar roteirista de thrillers usando suas experiências com fãs psicopatas...

    hahahaha

  12. Daniel Savio Says:

    Espero que ele recicle os bilhetes...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, galera.
    Um abraço.

  13. Amanda Sobieski Says:

    Hhasuhushua, aah eu sou heein?!! ;P
    Too muuiito anciosa !! \õ/

    Éh, school.. me enche tanto o sacoo !! ¬¬ shahuhusau
    Beiijus

  14. thigo barbosa tg Says:

    Doroti, vc pode me passar o link do rato? =P
    Pensei que tivesse anotado. Me passa aí pra helpar.
    BjAõ!

  15. Mariana Lopes Says:

    tudo bem, eu admito que sou hiperlouca pelo Robert, mas eu nunca me mataria por ele O.O tipo, ele nem se mataria por mim. essa dae é mais que louca, já passou das cerquinhas que marcam o limite da loucura. ox;

  16. Anônimo Says:

    Desvantagens da fama, quis ser estrela, agora aguenta!!rs

  17. Anônimo Says:

    mew quando a coisa chega a este ponto (de se tornar idolatria) fica muito complicado, ninguém deve ser idolatrado

  18. Dozen51 Says:

    ah eu já passei por isso,essas fãs são fogo,mas com o passar dos anos a gente se acostuma!
    hauahauahaua...=p

    ah eu sou do be weird is cool,estou respondendo pela sahâmia!
    quando ela diz que é esquecida,não é brincadeira!
    ^^

  19. Larissa Says:

    Putz! Que triste pra ele ter essas pessoas correndo atrás dele... que privacidade hein! ¬¬'
    ;)
    =**

  20. Karla Moreno Says:

    Como diz o título do meu texto "www.loucurasemcura.com"

    euhauhuhe

    Obrigada pelo comentário, viu! minha inspiração às vezes me surpreende! rs

    beijo graande,
    Kakau.

  21. Eu, Thiago Assis Says:

    tem outro selo pra ti no meu blog

  22. Anônimo Says:

    tarada e rico né atreyu...meu tipo
    rsrsrs
    ass:erine d"gel

  23. Kessia Says:

    haha coitado

    valeu pelo comentario no meu blog =)

    tb gostei daqui!

  24. Sheila Says:

    ‘Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou esquisita, ok?).

    UAHUHAUHAHUAHUAHUAHUHUA

    meldels. imagine se nao fosse esquisita hauhauhaha
    olha o qe as pessoas fazem para ter a atenção do idolo uhauahuaha

    gostei do post o/

    um beijo, e brigada pela visita
    estou acompanhando ok ? ;)