Todo Mundo Odeia o Chris




Todo Mundo Odeia o Chris
Heita série massa! Atualmente me acabo de tanto rir na frente da televisão, meu irmão antes odiava, mas de tanto eu assistir agora ele também não pede um!






Chris Rock (se nao souber quem é clica no nome), célebre ator e comediante da televisão, narra histórias, vivências engraçadas e desventuras de sua adolescência durante a década de 1980, a começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço num colégio frequentado por brancos, a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos no bairro de Bed-Stuy, no condado do Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época.


~ # ~ #º ~ # ~ / º / ~ # ~ º# ~ # ~



Galera do “Detesto Estudar” alguns já podem até saber, outros não... ¬¬
Fui convidado para participar de um BLOG comunitário ( \o/ ) Show!!!
O blog se chama Mentes Férteis... só tem blogueiros feras (Estou me achando né?), e espero que vocês curtam bastante!

17 Response to "Todo Mundo Odeia o Chris"

  1. Says:

    Adoro esse seriado tbm... assisto direto... Bjokas

  2. Anônimo Says:

    cara eu acho taaaaaaaao engraçado essa serie.. eu racho de rir sempre que assisto, é uma coisa de doido!!! ahahahahah bjos e obrigada por comentar no meu blog!!

  3. Anônimo Says:

    Uuu achei que só eu gostava! bahhh acho bem legal, sempre gostei de series!
    Obrigada pelo selo de uns posts atras, valeu mesmo presente é vcs irem lá no meu blog, me sinto já contente!
    ahhhhhh e parabens vcs dão juz ao nome mentes ferteis!
    beijão

  4. Anônimo Says:

    P.S.: a minha favorita é a mae do cris!!! hahahaha adoro!bijão

  5. Camila Says:

    Gentem
    EU morro de rir... com ele! Mas fico com tanta penininha, tbm.

    Um beijO

  6. Zeus Says:

    Meu velho,eu gosto muito do trabalho do Cris Rock,mas este do 'Todo mundo odeia o Cris' em que ele é um dos diretores para mim é o máximo,sempre que posso assisto a série pois ela é feita para gente simples e tem um enrredo show de bola.

  7. Anônimo Says:

    Adooorooo..rs

  8. Daniel Savio Says:

    Também gosto da série, sendo que na TV aberta passa na Record.

    Fique com Deus, menino Atreyu.
    Um abraço.

  9. Anônimo Says:

    muito boa essa serie

  10. Varda Says:

    Não gosto desse seriado!
    ;/

    ;*

  11. Marcelo Says:

    Muito legal mesmo essa série.
    Aquele moleque é um sarro, morro de rir, rs.
    Quando pequeno pensava mais ou menos como ele, e olha no que deu =)

    Smack!!!

  12. Mila Says:

    Eu curto muito essa serie tb. Na verdade gosto mais do "Eu a patroa e as crianças".
    Mas "Todo mundo odeia o Chris" tb é da hora!!!
    Beijusssss

  13. Ryan Zamperlini Says:

    Eu creio que ja tenha visto sim!
    Um epsódio em um salão de beleza eu acho..
    ri muito
    asioudhsaoidhoiahsoiuh

    ;D

  14. raulrais Says:

    Eu não gostava desse seriado, ai com o tempo fui aprendendo a gostar, hoje por causa do serviço não tenho mais tempo para assistir, mas sempre que sobra um tempinho eu tento.

  15. Anônimo Says:

    o chris é mara!!!
    ele, e eu ea patroa..
    saudades de vcs!!!!
    bjo

  16. Anônimo Says:

    nunca te sentiu na parte do so tem blogueiros feras neh XD
    \o/
    sorte ae no blog novo ok
    =*

  17. Vivi Says:

    Eu simplesmente amoooo esse seriado!!! Pode ver lá no meu blog que eu também já fiz um post em homenagem ao Chris!!! E me identifico muito com a mãe dele. Acho que somos parecidas!!!