Música folk. Para entender:




Johnny cash - Folsom Prison Blues



Também conhecido como folk music, teve origem nos estados unidos, tendo influencia direta da musica cowntry americana. Chegou no Brasil recentemente com o surgimento de algumas bandas, como o vanguart e de cantores (as), como a mallu magalhães. Nos EUA, pode-se citar Johnny Cash ( o cara) , influênciado por esse estilo. A palavra folk vem de folclore.

8 Response to "Música folk. Para entender:"

  1. Daniel Savio Says:

    Interessante...

    Fique com Deus, galera.
    Um abraço.

  2. Renan Barreto Says:

    Eu gostei muito da música. Valeu!

  3. Anônimo Says:

    Oiiie tem selo pra vcs lá no blog, acabei de terminar de editar!!!
    beijão
    Legal a musica!
    beijos

  4. Ryan Zamperlini Says:

    O estilo musical folk é maravilhoso! Mas infelizmente eu não gosto de Malu Magalhães... Apesar de bonitinha, acho a voz dela imatura ainda! Não nego que ela canta maravilhosamente bem, mas não me agrada a voz* dela!


    ;D

  5. Anônimo Says:

    HIhhIh não foi muito meu estilo, mas o blog tah de parabéns. Gostei !
    aHh to acompanhando agora !

  6. Débora Says:

    Oi, tem um selinho pra vcs no meu Blog:

    http://cantinhodeby.blogspot.com/

    Beijos.

  7. Atreyu Says:

    Johnny Cash realmente é O CARA!!!
    Muito massa!!!

  8. Doroti Says:

    eu odeio Johnny Cash.
    fui ouvindo ele qndo fui ver os fogos na praia...na virada do ano ¬¬ horiiiiiiiiiivel.