Edla (Se dirigir não Beba)

Eu e Doroti conversando na porta de uma amiga nossa a Beta e falando um montão de coisa... do nada chega a Edla, uma velhinha simpática cheia de cachaça e fumando.
Olha só o papo Bizarro:


Edla: E aí Roberta
Beta: Dona Edla! A senhora já ta pra lá de Bagdá!
Edla: To não! Só tomei umas três que não sou de ferro
Beta: Isso aí! Valorizo.
Edla: KkKkKkK! E não é, mas Beta eu vou me mudar.
Beta: Ô Dona Edla! Já faz 10 anos que a senhora fala isso
Edla: Mas dessa vez vai! Em nome de Jesus! (tosses por causa do cigarro)
Beta: Vai sim... vai sim...
Edla: Vou me ver longe desse povinho
Beta: e tu vai pra onde?
Edla: Pra muito longe (já chorando)
Beta: Chore não Edla vei! Consola ela Atreyu!
Atreyu: Marca não! Relaxa Edla! (pondo a mão na costa dela)
Edla: Pela Madrugada Meu! Tou bem! ( me dando um beijo e pegando na minha coxa)
Doroti morria de rir, mas lutava pra não fazer a Edla perceber.
Atreyu: Vai pra onde?
Edla: Pra o lado do São Gabriel! (detalhe, isso não é nem 100 metros de onde ela mora)
Edla: Pela Madrugada Meu! (e me dá um beijo na bochecha)
Roberta se acabando de rir
Edla: Caralho meu! Pela Madrugada Meu! Tou triste jovens.
Atreyu: Por quê?
Edla: Eu disse: Sérgio! Sérgio! Ta desmunhecando é?
Beta: E daí?
Edla: E ele nem respondeu (ninguém responderia, mas tudo bem ¬¬)
Beta: E ele tava onde?
Edla: Com um monte de macho, eles iam “jogar skate” ( KKkkkKKKkkk ninguém agüentou)
Edla: Magoou Roberta
Beta: Joga isso fora!
Doroti: É guarda não!
Atreyu: Isso aê!
Beta: Dona Edla..a Sra. ta precisando de um namorado..
Edla: Oushi. Em nome de Jesus meu! tô mermo.
Beta: de um velho rico e gato pra te sustentar.
Edla: Pela madrugada bicho. Têm que ser rico. Só isso
KKKkkkKKKkkKKKkkk de todo mundo
Edla: Eu já vou, mas gostei muito! Amei viu jovens!
Beta: Apareça!

"Quando ela saiu descobrimos coisas bizarras:
Edla já pegou o tal Sérgio :-O,
Detalhe: Ele deve ter uns 20 e ela uns 71 anos"

15 Response to "Edla (Se dirigir não Beba)"

  1. Carlos de Thalisson T. Vasconcelos Says:

    Que ironia!

  2. Atreyu Says:

    ....rsrsrsrs...
    Essa Velha é D+!!!
    Saudades!

  3. Anônimo Says:

    alcoolismo é algo muito perigoso> pode acabar com uma família

  4. Wigu Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito doidona essa senhora! rsrsrsrsrsrs
    Jogar Skate? KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Arsênico Says:

    Ontem fui ao supermercado e já tinha umas velhinhas rindo pra mim... hahaha... querendo fazer amyzadi já... atÓron pessoas divertidas... ainda mais velhas... a vó de um amigo meu dança até funk... hahaha...

    ***

  6. Gilbamar Says:

    A vida não teria graça se não existissem pessoas tão interessantes e "fotogênicas" como Edla. Elas nos levam ao riso e aliviam nossa enorme e cotidiana carga de estresse.

    Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

  7. Glenda Says:

    ai meu deus, adorei isso ai! Quanta criatividade pra falar merda!

    Beijosss

  8. Ana Luisa Says:

    Edla tem cara de ser gente fina ;)
    sahushaushaushau

  9. Eri Says:

    rsrsrsrsrs
    deve ter sido resenha...
    rsrsrsrsrs

  10. Anônimo Says:

    Cara parece o papo dos velhinhos do asilo aqui de perto de casa!!
    Huhauhaua
    O Quinzin é meio Edla, mais agora encontrou Jesus e parou de beber, mais ainda fuma muito e dança forro como ninguém no clube mais próximo e tá fazendo serviço voluntário para a APAE local por ter sido pego fazendo sexo em público com uma gostosona!!
    E a mulher ainda disse que era porque ele tinha uma chave de fenda enorme!!huahahua
    Desculpa a putaria mais Xana é assim mesmo!!rs
    Bju JOvens!!rs

  11. Anônimo Says:

    Oiiie putz oO
    nada de mais, não é mesmo... beijocas

  12. Eu, Thiago Assis Says:

    as aspas no final sao mais bizarras que a velha em si
    uhahuauhahuahuhuahuahuhua

    mas que conversinha construtiva neh?
    huauhauhauhauhuhahuahuauh
    =D


    www.thiagogaru.blogspot.com

  13. Doroti Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk³³
    Dona Edla cabeça quadrada!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk³³³

    Foi construtiva siim!! foi maraa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³

    P.S.: Gente a velhinha da foto não é a Dona Edla!

    Beijos.

  14. thigo barbosa tg Says:

    huahuahuahauhaaa
    aêw Atreyu!!! Quase arrumou pra noite!!!...rs
    de zôa!!!!
    mas a velhinha devia ser muito maneira.....aqui na minha rua, tinha a Dona Elza.....era simpatica assim e nos perturbava qdo via o portão aberto.

  15. Daniel Savio Says:

    Fala sério...

    Hua, kkk, ha, ha.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.