É um novo dia?


Tá! Toda vez que vou assistir ta passando alguma coisa do Obama na TV. Hoje, fui olhar na mtv e tava rolando um clipe do Will I am chamado It's a new day ( esse é um novo dia). A música era sobre o presidente americano, acho que foi usada na campanha dele. Paro pra pensar...(e não é uma coisa que faço com muita frequência). Não se pode negar que a eleição do novo presidente dos EUA foi uma febre mundial. Fala-se muito do fato de ser o primeiro presidente negro americano, nesse sentido, eu vejo assim: algum tempo atráz os negros nos Eua eram perseguidos e humilhados, assim como aconteceu em todo o mundo. Talvez, a eleição de um negro, prove que a mente das pessoas está diferente e para melhor, pelo menos, eu espero que sim. Não sei se ele vai ser um bom presidente, mas acho que as pessoas precisavam de algo bom pra acreditar, e muitas, apostaram as fichas nele. Talvez as coisas mudem, a guerra acabe ( Cara! se ele tirar as tropas do Iraque, vai virar um sex simbol pra mim) não pode-se apagar tudo de ruim que tem acontecido, mas espero que dê tempo de evitar muita coisa. Tomara que seja um novo dia, novos tempos...PRA MELHOR!!!!!

Me chame se Misto, OT Mismo! ou boba...

9 Response to "É um novo dia?"

  1. Eri Says:

    Obama!!!
    Cara eu ia comprar uma camisa que tinha o rosto dele...
    KKKKK!!! Pop-presidente!!! Só presta assim!!!

  2. Glenda Says:

    oiee tu não olha teus e-mails guri?? suahusha

    Beijks

  3. Eri Says:

    atryu! foi rápido mas deu tempo de responder o resto...bjo se cuida! vô ter que estudar agora! é soda!

  4. Daniel Savio Says:

    Bem, espero que ela consigua carregar este peso mundial que é a esperança que temos no cadidatura dele.

    Fique com Deus, galera.
    Um abraço.

  5. Kamila Says:

    ótimo, mesmo.

  6. Zeus Says:

    Eu estou na torcida para que ele faça um ótimo governo e consiga desfazer as "cagadas" que o Buxa deixou para trás,até mesmo para provar aos preconceituosos de plantão que não importa a cor do indivíduo mais sim o modo de agir e pensar e que inferioridade racial é coisa do passado,pois não podemos julgar uma pessoa pela cor,raça,credo ou qualquer outro tipo de preconceito.

    Seja feliz.

  7. Anônimo Says:

    Eu confesso que não dou a mínima para o fato dele ser o presidente daquele pessoal. Sinceramente, acho um absurdo o mundo ficar girando ao redor do umbigo daquelas pessoas. Há muitas vidas além desses dramas limitados.
    Beijos daqui

  8. Ana Luisa Says:

    o mundo inteiro esperando o melhor dele.. e eu realmente espero que ele consiga.. senão vai ser a maior decepção do mundo :/

  9. thigo barbosa tg Says:

    Podes crer! é a bola da vez. Tenho familia que mora lah e eles dizem que eh um frissom (axu q escreve assim, rs) por causa dele.
    As pessoas realmente confiam mto nele. Espero que ele corresponda.
    BjAõ!