TOMA LÁ DA CÁ IS BACK



Vai começar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mara...falando em mara! a má notícia é que o seu Ladir não estará mais...
Mesmo assim, vai ser mara estar aprendendo um pouco mais da vida toda terça com a Copélia...
A segunda temporada vai começar dei 14 de Abril na globo.
ansiosa pela estréia!!!!

9 Response to "TOMA LÁ DA CÁ IS BACK"

  1. -Milááá Says:

    Amei aqui !
    SHOW-SHOW
    Cara quero que comece logo a segunda temporada !
    B-jukas :)

  2. Sheila Says:

    seeeeeerio ? o/
    eu amooooooooo eles sauhdsauhdsa
    eu choro de rir. ahuahuah
    vem qe vem 2º temporada entao haahha

    ps. add voce na minha pagina de links de blogs recomendados o/
    haha

    beeeijo ;*

  3. Malvada Says:

    oi brigada pela visita é meu blog é novinho mas vou levar ele em frente forever rsrsrsrsrs aos poucos ele cresce né...

    estou sendo sua seguidora!

    bjokas e sucesso

  4. Mila Says:

    Ai meu, prefiro mil vezes o Sr. Ladir do q a Copelia, acho ela meio chata.
    Mas o programa em si é muito legal!!!!
    Bezitos

  5. Ivi Derzi Says:

    Adoro essa Copélia!
    Vou voltar a ver, com certezz ;)

    Beijão ;*

  6. Wigu Says:

    100 comentários!
    choro de tanto rir! oAdônis é uma onda

  7. Doroti Says:

    Essa notícia é mara!!!
    adoooro TMLD!! \o/

  8. Anônimo Says:

    Olá garoto bacana...bacana mesmoOO!
    Adoro este programa e fico feliz em saber que voltara em breve. Por coincidencia, comentei sobre isto ontem, com minha filha! Que bom!
    Estude, mesmo sem gostar pois eu detesto estudar e voltei para a faculdade aos 49 anos, para um segundo curso!...rs
    Obrigada pela visita.

  9. Daniel Savio Says:

    Como assim não vai ter Sr Ladir?

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.