All Star


A loucura em seus cabelos coloridos
Tempos tristes, felizes e todos idos
Tempos calçando o seu encardido All Star
E ouvindo B-52 enquanto era rotulada menina má
Com suas meias três quartos e suas roupa de escolar
Mentia e mudava completamente o lugar
Eu hoje não fui pra School mamãe, fui dançar
Minha filha o que você quer da sua vida?!
Estar como uma estrela, mas solta no ar
Andar sob o sol, e poder ser livre pra respirar
Ver o mundo com meus próprios olhos
Oh! Querida mamãe eu não posso só imaginar
Eu piso nas nuvens ouvindo Cindy Lauper
Eu quero sair! Eu quero experimentar!
A loucura em seus cabelos coloridos
E suas roupas style-rock pareciam tão diferentes
Mas ela era muito mais “humana” que muita gente
Uma cobra em seu braço, a deles é na mente!!!
De quem é pior? De quem é pior?!
De quem é...?
Liberdade! Que causa espanto na mediocridade
Liberdade é pensamento! Liberdade é ação
Liberdade é utopia? Depende de sua opinião

12 Response to "All Star"

  1. Karla Moreno Says:

    Eu piso nas nuvens ouvindo Cindy Lauper! Ah, e como piso!! rs =]

    E a minha opinião é essa, liberdade não se define, ou você é ou não é livre.

    Mas longe de qualquer utopia, liberdade a gente sente, utopia, por si só, é pura imaginação!

    Beijos grandes, e quero deixar aqui: adoreeeei seu último comentário! rs
    Kakau.

  2. Anônimo Says:

    Linda gato!

  3. Doroti Says:

    Bora pintar os cabelos E.S.?
    Roxo rosa e verde *_*

  4. Camila Says:

    Todos meus All Star são encardidos!
    >.<

    BeijO

  5. Anônimo Says:

    Eu quero sair! Eu quero experimentar!
    A loucura em seus cabelos coloridos


    e quem não tem seu All Star encardido!
    AMEI parabens lindo mesmo!
    beijos

  6. Gilbamar Says:

    Liberdade é poder escolher sem amarras, é opinar sem receio, é cantar sem temer desagradar. A vida precisa ter liberdade para existir.

    Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

  7. Anônimo Says:

    BORA!!!!!!
    E ROSA!
    QUANDO, ONDE!?
    VAMO MARCA!

  8. Anônimo Says:

    EITA POESIA MARA!
    MINHA FAVORITA!

  9. Eri Says:

    pus no orkut!

  10. thigo barbosa tg Says:

    Show dibola!!!
    Eu nunca tive um All Star pra ele ficar encardido....
    aliás tive 2...mas usei cada um em uma festa e depois eu dei pro meu primo. Meu pé crescia na velocidade da luz.
    Acho que n vendem All's do tamanho 48 neh?
    Abração!!!

  11. Daniel Savio Says:

    Estranhamente me lembrou o pessoal meio "emo" que anda por ai...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Mas bela poesia sobre liberdade.

    Fique com Deus, galera.
    Um abraço.

  12. Larissa Says:

    Maaassa demais! Cindy Lauper eu viajoo!
    Sim, amei essa coluna com a foto dos aristas aqui do lado... amo todos eles! Principalmente a Amy e Los Hermanos ;)

    =**