Universal parque!


Gente... Preciso contar!!
Ontem eu e o Atreyu fomos ao parque, bem nós chamamos a E.S. mas por motivos de força maior (Mãe), ela não pode ir =/ mas pensamos muito nela e de como seria se ela tivesse ido!

Beem. Assim que a gente chegou lá andamos pra ver o que tinha..dai fomos na montanha russa! nossa..na subida me senti em "Premonição" mas correu tudo bem tirando a parte que o Atreyu me empurrava e eu morria de medo de cair! e o freio..eu pensei que fosse voar!! ele parou do nada..tão forte!

Daí a gente foi no samba!! foi mara!! todo mundo pulando..os peitos de uma gorda lá! (kkkkkkk³³³) Chamamos ela de Natalina, pq ela tava com uma blusa de cetim verde!
Horííííível! kkkkkk³³³

Eu fui comprar algodão doce pra gente..mas eu vi na foto e era pequeno daí pedi 2..quando vimos..um só era maior que as cabeças da gente juntaas! foi meia hora pra acabar aquela *****!!
Dái concluimos o por que que nos filmes é sempre um só algodão doce por casal!

Ai a gente foi no bate-bate..tinha um grupinho lá..eram viciados em bate bate!!
eles terminavam uma corrida e corriam pra fila de novo! eu ri numa hora que um deles falou pra um garotinho que tava andando no carro : Fecha a porta menino! se não vc vai cair!!, e o coitado do menino tentando fechar a porta que não existia! kkkkkkkkkkkkk
fomos em um monte de brinquedos mas o pior foi na barca... a gente ficou já vomitando...ai quando a gente saiu paramos do lado pra ver se vinha o vomito ai parou uma galega do nosso lado e perguntou se a gente também queria vomitar..ela sorriu e vomitou.. depois olhou e sorriu de novo, vomitou olhou e sorriu de novo!! Aaaahhh eu queria saber do por que que ela sorria depois que vomitava veei! ( acho que era vergonha ou ela era um ET desfarçado tentando fazer contato) Da última vez que nós fomos no bate bate o viciado ainda tava lá! ( cara a gente chegou lá de 16:30 e já era 21:30 e ele só nisso) ai ele ficou atras da gente na fila..ai ele cutucou meu ombro e falou: Ei o carro 6 é meu viu?!!

Caaaaaarrrraaaa ele falou isso com um olhar de: se vc pegar o carro 6 eu te mato!

eu lógicamente respondi: Tá certo, ele é todo seu!

Foi mara!! tô enjoada até agora!! pense! precisamos sair mais vezes A. *_*

Eu ainda queria ir no carrosel mas o A. disse que não.. ficou falando bosta, parecia um velho! ¬¬

Bjundas!**

5 Response to "Universal parque!"

  1. Amanda Sobieski Says:

    Aah, diinada!!
    Que bom q gostou, eu tbem nunca tinha visto naum !! :) rsrs

    Beijoo

  2. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, é bom sair para se distrair com os amigos.

    Fiquem com Deus, pessoal.
    Um abraço.

  3. Anônimo Says:

    Cara Amiga,
    Muito obrigado pela visita ok!
    Com certeza você vai votar nas próximas eleições não vote em político populista e corrupto.
    Sua arma é seu voto.
    Urna não é privada para votar neste cara corruptos...

  4. Eri Says:

    cara!
    queria ter ido....
    mas ano que vem nois vai! tudinho!
    e vai ser mara!
    saudades!

  5. thigo barbosa tg Says:

    hehehe, parque eh muito bom. bate-bate, montanha russa. esse maluko ai do carro 6 eh um psicopata..rs
    a ultima vez que eu fui num parque foi no playcenter, tinha um cara tentando se suicidar de um brinquedo que eu nem lembro o nome. ficou interditado por umas 3hors...mas eh mto bom.

    * carrossel realmente não dah... =P