Estrelas


Mantenha-se assim pra sempre!
Guardem dentro de si essa criança
Caminhem entres os ladrilhos amarelos com esperança
O lugar do lápis de cor está na lembrança
Quando apagam a luz tudo eu posso vê
Pos eu vejo a mim e sei que ainda estou aqui
E posso tocar em quem protege a mim
Quando ouço risos e sonhos sei que é você (2)
Que me balança e me joga, fazendo eu me mover
Lá segredos cegos, mudos, surdos me abafam
Vocês 2 podem até não saber, me fazem voar
Me tirando da água antes de me ver afogar
Infinitas vezes eu pensei não haver saída
Mas vocês 2 destruíram as paredes que me prendiam
E foram muito além do que talvez eu merecia
Hoje é o dia que eu vou... vou... vou sorrir
Lembrando de como é bom estar com vocês
Hoje é o dia que eu vou... vou... vou sentir
Todo o amor que vocês depositaram em mim

7 Response to "Estrelas"

  1. Karla Moreno Says:

    Que bonito texto!

    Um ótimo fds.. beijos grandiosos,
    Kakau.

  2. Ryan Zamperlini Says:

    Ja me senti assim, só não me lembro quando... Sinto falta disso!

  3. Anônimo Says:

    "Hoje é o dia que eu vou... vou... vou sentir
    Todo o amor que vocês depositaram em mim"
    Bem bonito, adorei a foto tbm!
    beijos gente!!

  4. Anônimo Says:

    atreyu, vei....
    que lindo!
    meu poeta favorito!
    bjos

  5. Doroti Says:

    A.!
    que lindo *_*!!
    esse ficou mara cara!!!
    se igualou ao homem colorido!!
    s2 Liiindo mesmo!
    adorei!!
    Parabééns gato!
    beijos!


    P.S.: Quinta-feira...PARQUE!!
    comigo e E.S. e a galeraa! huhuul!
    ficar até o pó igual da outra vez!
    xD.

  6. Anônimo Says:

    As vezes o silencio me abraça e prefiro nada dizer porque palavras são para serem lidas em momentos como este em que tudo que precisava ser dito, alguém já o fez.
    Grata por me brindar com tão belo texto. Abraços meus

    "Hoje é o dia que eu vou... vou... vou sorrir"

  7. Daniel Savio Says:

    É uma homenagem aos pais?

    Só não entendi o motivo de haver algumas letras (e um número de cor diferente).

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.