Selos...!!!

Uuuuhhhuuulll!!!
e vamos que vamos pessoal!
Gente..queria muito agradecer o carinho de vcs!
Noosssaaa!! me faz tão feliz! creio que não só a mim..Atreyu e E. Suruba Tbm! xD

Selo recebido pelo Grande Blog Mídia e entreterimento!

Adorei! *_*

Eu presenteio com esse selo os Blogs :

- É fazendo merda que se aduba a vida.
- Hora do café
- Bala Salgada.









Esse é do Atreyu, mas se ele quiser pode dar o de cima pra os dele tbm! xD .. Em breve! aguardem (música de suspense)

www.bsalgada.blogspot.com

www.midiaentrerimento.blogspot.com

7 Response to "Selos...!!!"

  1. Glenda Says:

    Proque todo mundo não faz isso? Tem pensamentos bons??

    Bejin

  2. Thaís A. Says:

    Parabéns pelos selos :)

  3. thigo barbosa tg Says:

    Brigaduuuu!!!
    Tem selo pra vcs tbm lá....rs!
    Abração!!!

  4. Anônimo Says:

    Nossa gente, vocês são o máximo. Falo sempre em especial com o Atreyu, adoro aqui.

    Obrigada pela indicação! Vou postar amanhã quando der tempo, ou depois mas muito em breve.

    Um ótimo dia gente, obrigada mesmo!

  5. Juliana Says:

    owww
    pq vc sumiu lá do blog???

  6. Eu, Thiago Assis Says:

    parabens parabens
    =]

  7. André Says:

    Fala galera do Detesto Estudar, tudo blz por ai?

    Muito Obrigado pelo selo.
    Viu, vcs colocaram o link do meu Blog errado, o correto é esse:
    http://www.midiaentretenimento.com/

    Valeu mais uma vez.

    Abraços.