Olhar os e-mails


Cara! É sério...vou começar a checar meus e-mails.
Olhando a caixa de entrada depois de séculos, descobri coisas importantes:
1- durante duas semanas seguidas eu ganhei na loteria na Inglaterra.
2- Eu tenho my space
3- Um monte de e-mail que acabava assim: RESPONDA!!!
4 - PORQUÊ VOCÊ AINDA NÃO RESPONDEU?
5 - SE VOCÊ NÃO QUER FALAR!!!!!! DIGA...
6 - AGUARDANDO ANSIOSAMENTE SUA RESPOSTA
7- VOCÊ ESTÁ INDIFERENTE?.....

7 Response to "Olhar os e-mails"

  1. Glenda Says:

    Acho que essa da loteria acontece com todos do gmail, porque tb já ganhei e vem uma mulher que no assunto diz: irmã em cristo, tb da inglaterra que diz que o marido morreu e deixou uma fortuna lá!! suasuhasuha
    fala sério!
    Eu mando e-mail direto e quase nunca me respondem, acho que ninguém abre!! suahsuhausha

    Beijoks

  2. Atreyu Says:

    Loteria? Na Inglaterra?
    Já disse que te amo hoje?
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. ...vdj... Says:

    Lay out novo...!
    Agora é all by yourself?

    []'s
    .
    .
    .

  4. Anônimo Says:

    bem legal o blog....
    kkkkkkkkkkkkkk

  5. Daniel Savio Says:

    Olha, eu sinceramente odeio quem não responde os meus e-mails...

    Pow gente, recados também podem ser mandados por e-mails.

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e verdade.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.

  6. Renan Barreto Says:

    kkkk Isso acontece quando fico sem internet durante um dia. No dia seguinte as pessoas acham que eu viajei ou não quero mais falar com elas. Como as pessoas estão sensíveis, não?

    Valeu!

  7. thigo barbosa tg Says:

    Podes crer..além de ficar rico...meu cpf tah sempre com problema, meu título eleitoral e ainda por cima, minhas empresas tão dando prejuízo...huahuahuaaa