OUTRA DA AMY

OLHA A AMY PEQUENA...

Amy Winehouse deu entrada no hospital na noite de sexta-feira (13), após sofrer um colapso, na Ilha de St Lucia, no Caribe.

Fontes contaram ao jornal britânico The Sun que a cantora, de 25 anos, estava bebendo demais nas suas férias – local escolhido para tentar se livrar do vício em crack e cocaína.

"Ela estava num estado terrível. As pessoas que estavam com ela, estavam bastante preocupadas", contou uma testemunha.

Um porta-voz de Amy confirmou ao periódico que Amy esteve em um hospital na sexta-feira, pois teria entrado em colapso em razão dos medicamentos que vem tomando.

Ainda de acordo com o porta-voz, Amy está se recuperando bem e deve deixar o hospital em breve.



fonte:www.ofuxico.com

17 Response to "OUTRA DA AMY"

  1. Atreyu Says:

    Essa porra só para depois de morta!!!
    Mas ninguém tem nada com isso, eu acho desperdício de talento, mas...
    Ela é adulta o suficiente para se olhar no espelho e dizer:

    - Porra! O que é isso? Sou eu?!

  2. Muni Says:

    e pensar que ela é TÃO boa cantora e fica se destruindo assim... pow, amo Amy Winehouse, mas ela precisa de uma virada na vida urgentemente o_O
    teh +
    o/*

  3. thigo barbosa tg Says:

    Acho que ela compete entre si, pra ver ateh onde ela suporta. Espero que suporte por mto tempo.

    *Doroti preciso dos emails pra eu mandar o convite, ok?
    *Valew Atreyu, fica na paz tbm.

  4. Says:

    Eu recebi um e-mail com ums fotos dela a uns dias atrás. Como uma pessoa consegue se destruir ne?
    Putz...
    Um dia ela acorda pra vida com certeza.
    Bjokasssssssss

  5. Mila Says:

    Nossa meu, eu gosto tanto das músicas da Amy Winehouse. Acho um disperdicio ela fazer isso com a própria vida. Uma pessoa tão bonita, talentosa, jovem. Poxa ela tem a minha idade...como pode ficar assim?
    Espero que um dia ela consiga se livrar de todos esses vicios.

    Beijussss

  6. Agrilla Bass Says:

    aposto que não chega aos 27

  7. Vitor Martins Says:

    A Amy não muda, né? :B

  8. Gay Alpha Says:

    A Amy é como o Jason (sexta feira 13)... ela sempre volta!!! Louca-master!!! Hahahaha!!! E putz... promoção de panelas pro Dia da Mulher é phodástico mesmo! Abç!

  9. Ryan Zamperlini Says:

    Genteeee, ta maluco!!! Adoro essa mulher, ela não pode acabar assim...

    dsiufhiosduhfosiuh

    Mas adoro esse jeitão malucão dela!
    =D

  10. Anônimo Says:

    Comparando ela com o Boneco assasino Chuck não vejo diferença. Ela é uma doida bastante legal. Espero pelo bem dela que este não seja o seu fim..
    Nuss..

    "Ela é adulta o suficiente para se olhar no espelho e dizer:

    - Porra! O que é isso? Sou eu?! - Atreyu"
    Comédia.. !!!
    shushah
    toh te acompanhando !
    Me acompanha ?

  11. Carlos de Thalisson T. Vasconcelos Says:

    Viva às drogas!

  12. Fraan Farias Says:

    Tô desconfiando que a Amy é imortal. Qualquer pessoa teria morrido depois de tudo que ela já aprontou. Mas como uma pessoa comentou aí: ela sempre volta!

    E que a minha tese esteja certa, a Amy é talentosa, era até bonita e jovem. Não pode ser destruir assim.

  13. Eu, Thiago Assis Says:

    quanto talento
    e quanto desperdicio...

    mais um potencial que irá se despedir cedo.

    e ela pequena ate q era bonitinha
    uhauhahuauhuhahuahuhuahua


    www.thiagogaru.blogspot.com

  14. Doroti Says:

    eu achei ela estranha pequena!
    Cabeça da porra!!
    e ainda fazia balett a bixinha *_*

  15. Anônimo Says:

    Acho que essa mulher aí não tem mais solução.
    Começa com um probleminha de autoestima e não para mais, mas entrar nas drogas, isso sim não tem volta. É uma pena, tanto talento desperdiçado.

  16. Daniel Savio Says:

    Pior de tudo, que ela já foi bem mais linda, pow, já viram as fotos de quando ela começou a canta?

    Parece até outra pessoa.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.

  17. Anônimo Says:

    que pena ela morreu Ontem ! 23 de julho de 2011 =(