Outro Selo!!


Esse ganhamos do nosso mais novo amigo Raul Rais, Muito obrigada!
já que somos 3, vamos dividir para quem iremos dar o nosso mais novo selo!
Vamos as regras:
1º- Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
2º- Poste o link do blog que te indicou.
3º- Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'.
4º- Avise seus indicados.
5º- Publique as regras.
6º- Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!
Os indicados:
Os Meus são (Doroti.)
- É fazendo merda que se aduba a vida; ( adoro esse blog, ele sabe!)
- .das minhas convicções;
- Hora do café;
- Bala Salgada.
Em breve os Blogs indicados pelo Atreyu e pela E.S.
Beijos.
Vlw pelo carinho!
(Mãe tô na net!) kkkk³

9 Response to "Outro Selo!!"

  1. .ana Says:

    opa, que legal! =]
    agradeço novamente, em breve posto todos...

    :***

  2. Anônimo Says:

    Oiiiiiie !! nossa obrigada gente, bah fikei muito feliz Doroti!
    amei tu é de mais, valeu mesmo em breve posto!
    beijão
    sempre que precisar tomar uma chicara de cafe passe por lá!
    beijão

  3. thigo barbosa tg Says:

    Eu sei sim e a recíproca eh completamente verdadeira!!!
    Valew minina!!! BjAõ!!!

  4. thigo barbosa tg Says:

    Qto a vc e o Atreyu...sei...sei...hehehe

  5. Anônimo Says:

    Nossa, vim responder um comentário mais antigo e que surpresa!
    Obrigada por se lembrar do Bala!

    Agora que vi que são duas pessoas escrevendo o blog (um dos meus blogs que mais visito), não sabia.
    Parabéns pelo ótimo trabalho!

  6. André Says:

    Fala pessoal do Detesto Estudar, tudo suave por ai?

    Tem mais um selo pra vcs lá no Mídia e Entretenimento:
    http://www.midiaentretenimento.com/2000/10/selos.html

    Sou fã de vcs, Doroti, Atreyu e E. Suruba.

    Abraços.

  7. André Says:

    Meu, preciso (se possível, é claro) tirar uma grande curiosidade minha:
    O que signifca o E. do nome E. Suruba?
    rsrsrs...
    Abraços.

  8. Bala Salgada Says:

    Tem meme esperando por você!
    Kisses.

    www.bsalgada.blogspot.com

  9. ...vdj... Says:

    Meu caro, obrigado pela lembrança e pelos selos...
    Sou meio burro pra essas coisas e não sei como funciona. Mas enfim... o que vale, respondendo ou não pelo selo, é a certeza de que estamos sendo lembrados, tanto você quanto eu.

    Sorte sempre!

    []'s
    .
    .
    .