Queimem os Pneus!!!


Eu estou muito aborrecido, pos um certo carinha no diHITT me deixou um recado super-debochado, dizendo que o “Detesto Estudar” faz apologia ao mau comportamento em sala, consumo de álcool e drogas (pois na abertura do Blog tem a Amy Winehouse), que o nome E.Suruba faz apologia ao homossexualismo, e que os poemas do blog são negros e maldosos ( não entendi o que ele quis dizer nessa parte);

Entre várias outras acusações veio a pior: O Blog é feito por pessoas sem cultura!

Direito de Resposta!!!

Quem esse “bosta pensa que é?”

1) Mau comportamento Mau comportamento em sala é resultado da educação recebida em casa!!! O nosso Blog nunca fez se quer uma excitação a favor da violência dentro ou fora de sala.

2) Consumo de Álcool e Drogas Álcool sendo maior de idade e respeitando as leis ninguém tem nada com isso. Drogas – O fato de ter a Amy Winehouse aí em cima não significa ,queridinho, que nós, membros do blog, andamos caindo de bêbados e tendo overdoses freqüentes. Acorde!!!

3) Apologia ao homossexualismo Como diz uma pessoa que eu conheço: O cu é seu? Então deixe os outros serem felizes! (frase do Rô), Além disso... até onde eu sei, ser gay não é defeito, é opção sexual.

4) Os poemas são negros e maldosos A maldade está na mente de quem interpreta e distorce os versos, sobre serem negros... alguém me explique, pois não conheço esse adjetivo.

5) Nós Somos sem Cultura Esse ofendeu! Primeiro: o nome do blog é uma sátira. Segundo: o blog possui 3 membros e 2 deles já estão na faculdade (FEDERAL). Terceiro: Nós somos pessoas sociais, educadas, mas não somos idiotas para ouvirmos calados a essas acusações infundadas.


Enfim... desse coitado eu não quero um acesso! (Só o de raiva dele lendo esse texto)
Para todos que curtem o “Detesto” muito obrigado pelo carinho de todos vocês, atenção, presença! Galera massa, que conquista-nos a cada dia!


Estou aberto para a opinião alheia, críticas e sugestões. Esculhambação jamais!!!

17 Response to "Queimem os Pneus!!!"

  1. Anônimo Says:

    Que??? disse tudo isso do blog, putz sem cultura é ele, eu adoro aqui e não é uma pessoa assim futil que abalara o blog!
    Os meus mais sinceros PARABENS eu adoro o blog!
    o fim isso!
    beijão

  2. Eu, Thiago Assis Says:

    se houver uma resposta sobre o que é "poema negro" avisa aew pra galera pq eu fiquei curioso com o que ele quis dizer com isso Oo

    Siiiim, ouvir Amy Winehouse, ter uma foto dela (no caso uma caricatura)... isso é apologia ao álcool? Oo se for a TV devia ter o sinal cortado sempre q passasse Zeca Pagodinho em qq programa Oo

    eu hein..


    www.thiagogaru.blogspot.com

  3. Doroti Says:

    Thiago.. poema negro é tipo ..qualquer coisa como humor negro, qualquer coisa que denigre outra coisa, tipo.. classe social, gostos musicais ou outros gostos..isso que ele quis dizer..

    e Bem..como umas das "donas" do Blog... e que por sinal Muitos adoram!! creio que esse cara só tem um direito: O de ficar calado! se ele não gosta..que olhe outro blog e esqueça a gente.. pois temos muitos a quem agradar (nossos fãs*_*) e não podemos perder tempo com palavras sujas e infundadas de um rapaz..sem o minimo de respeito!

    Sua inveja..é a ponto do nosso sucesso!!

    e A. Botou pra lascar no post!!
    Uhuuul!
    Amy forever!

    Beijos!
    amo³³ todos! s2

  4. Varda Says:

    Run,é cada uma eih?
    A Amy é tudooo e ninguém tem que falar dela...

  5. Doroti Says:

    Não sei se eu já comentei aqui mas... adoro quando ele xinga educadamente *_*

    I love³³ you.

    You're my best black cat of world.

  6. Unknown Says:

    Acompamho o blog a pouco tempo e não vejo razão para tantas críticas. Isso está parecendo mais dor de cotovelo deste "certo carinha" no diHITT. O blog é massa e o título não faz apologia a nada. Só uma mente fraca seria capaz de ser levada a não estudar por causa de um nome de um blog. Continuem acelerando, sem pisar no freio, e deixem estes "frustados" comendo poeira. Um abraço!

  7. Valdemir Reis Says:

    Atreyu valeu! Obrigado por sua visita, fico muito honrado e feliz. Somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Deixo um abraço fraterno e justo. Cada vez que volto aqui me sinto melhor, parabéns. Seu Blog esta a cada dia mais interativo. Sua postagem de excelente qualidade e atrativa, gostei, maravilha! Votos de muito sucesso, de par com os de um ótimo e alegre final de semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Que a misericórdia divina nos cubra de suas infinitas bênçãos, muita paz, luz e proteção.
    Valdemir Reis

  8. Sammyra Santana Says:

    Nossa, vim aqui agradecer a visita em meu blog e fiquei pasma com o comentário que esta pessoa fez a respeito do seu blog!
    Primeiro: eu ADOREI o conteúdo dele, tem bom humor, é escrachado e inteligente!
    Segundo: essa pessoa tem até o direito de não gostar do que leu e de fazer críticas mas que estas sejam fundadas e construtivas, não este monte de asneira.
    Terceiro: apologia ao homossexualismo... tratam deste assunto como se fosse doença, como se fosse crime, meu Deus! Achei o fim este termo apologia ao homossexualismo, tsc, tsc,tsc... as pessoas tem a obrigação de amar e serem felizes, independente de sua ORIENTAÇÃO sexual, de sua religião, cor...
    quarto: poema negro? conteúdo negro? que porra é isso? eu adoro negros, então eu posso encarar o que ele falou como um elogio? =P
    quinto e último, pra não dar mais conteúdo a quem não merece, pois, como diz vc, o único acesso que esta pessoa MEDÍOCRE, DESINFORMADA E PRECONCEITUOSA merece é o de raiva lendo seu post e este comentário! hahahahahahaha
    vou voltar aqui mais vezes!
    Abraços!

  9. Taynnã Assis de Oliveira Says:

    Pleaaaaaaaase.... sim, parabéns, vcs passaram no vest em uma federal.... mas nao precisa ficar falando que eh federal.... po, soh de passar no vest em um curso bom em uma faculdade boa jah tah bom neh?
    ajshsauiashiusahiuash
    Estudo em uma particular (o vest nao eh tao concorrido como o de um federal, admito)mas tbm tem seu crédito.
    E o Blog eh bom d+++++++, nao tem nada sem cultura aqui. A pessoa que escreveu isso eh doida e ta precisando de medicamentos .

  10. thigo barbosa tg Says:

    Caraca, é uma das coisas mais absurdas que eu vi esse ano, que isso!

    É um invejoso disgaçado (pq eu n vou usar palavrões, senão usaria invejoso filho da...), que não consegue lidar e conviver com o sucesso alheio.
    Porque então ele não faz um protesto pelas ruas contra o que passa na televisão?
    Isso aqui é um blog parceiro e mesmo que tudo o que esse péla saco falou fosse verdade, ele não teria nada a ver com isso e o que tinha que fazer, era nunca acessar e ponto final.
    Mas esse blog não é nada disso. Muito pelo contrário. É um dos melhores blogs que conheço, bem humorado, divertido, decente e com uma vibe positiva excelente. Indico sempre a todos os meus amigos, porque realmente gosto muito dissu aqui. Perco horas lendo e rindo sozinho. Me amarro demais!!!
    Quero parabenizar a todos os autores pelas idéias e os seguidores pela interatividade e acompanhamento, que fazem esse blog, com certeza, um sucesso da internet brasileira!!!!
    Abração!!!
    Johnny Blaze

  11. Doroti Says:

    Uuhhhuuul!!
    Falou e disse Johnny!!

    "Só se atiram pedras em árvores que dão frutos"

    Beijos a todos.

  12. Anônimo Says:

    caraca!!!
    primeiro: o meu mal comportamento em sala só diz respeito a minha mãe!!! é não..zoando...mas eu sinceramente nunca vi nada no blog que fizesse apologia a alguma coisa, normalmente são só coisas engraçadas que acontecem no meu dia, no da doroty ( te amo gata!) e do atreyu ( te amo gato!) ou coisas do cotidiano mesmo, algumas piadas, o livro ( tava pensando em escrever umas cenas mais picantes nele mas depois dessa, desisti...é não) os poemas do atreyu e da doroty ( que são muito bons!!!!!! e me fizeram começar a gostar de poesia). Esse cara não tem o direito de falar todas essas coisas, uma coisa é dar opnião, mas com respeito, sem esculhambar!! Em relação ao meu nome ( E. Suruba) Eu ando nas festas que eu quiser e isso não é da sua conta!...é não...tô zoando de novo...o nome é só uma brincadeira, entre mim a doroty e o atryu, que surgiu no colégio acho que antes mesmo do blog existir. E, quando ele existiu e o atreyu me chamou pra postar nele dizendo que era pra inventar um apelideo, E.Suruba foi o único que me veio a mente...meu nome mesmo é erine...

  13. Doroti Says:

    Também Te amo gata!!
    e não ligue pra ele não!!
    Suruba não existe sem Erine e Erine sem Suruba!

    resumindo..o Blog..não é Detesto Estudar sem E.Suruba!

    Ele é um ridículo que não tem educação.

    Beijos amiga!
    Saudades de vc!

    e Atreyu! Seu furãão! Tô esperando vc passar qui em casa desde as 15:00 e já são 20:00! ruuun!
    Espero que dessa vez vc tenha uma boa explicação! ¬¬
    Te amo gato. *_*.
    s2

  14. namoro Says:

    Alô rapaziada inteligente, bonita e generosa!

    Quando a mediocridade de alguém lhe fizer mal, lembre-se que apenas mais uma das muitas tantas que vocês vão ter que encarar em suas vidas.

    Agora, dar atenção à elas, nananinanão, nem merecem, deixem pessoas assim na obscuridade das trevas, lugar de nunca deveria ter saído.

    Abração gente boa, inteligente e generosa!
    Aurelio Martuscelli

  15. Daniel Savio Says:

    Putz, cada um sem noção que aparece...

    Mas não que as acusações tenham sentido, mas comportamento de doido a gente não explica.

    Fiquem com Deus, galera.
    Um abraço.

  16. Muni Says:

    putz, sem cultura é esse cara que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz e distinguir uma coisa da outra o_O'
    é cada coisa que a gente encontra no mundo, viu...
    se não gostou, não volta e pronto.
    respeiro acima de tudo :D
    teh +
    o/*

  17. Mila Says:

    Manda esse cara procurar o que fazer...
    Seu blog é mô informativo meu, para todos os gêneros e gostos. Tanto para quem curte uma fofoca sobre famosos quanto para quem curte livros e músicas. E para quem curte tudo junto como eu!! rsrsrs

    Beijusss lindo, seu blog é 10
    Isso é inveja da oposição kkkkkkk