Selos!


Ganhamos mais selos ( iiiiuuuuupppiii!!)
Dessa vez em dose Dupla!!
Muito obrigada Bala salgada!!

Vamos às regras:
1 - Colocar o link de quem te indicou
2 - Escrever as regras
3 - Contar 6 fatos aleatórios sobre você
4 - Indicar outros blogs
5 - Avisar os indicados.

Meus Casos!

-Sinto saudades Da E.S.! e do Atreyu! ♥³
- Amo quando chove pq posso faltar o compromisso que quiser! ( estudos que me desculpem!)
- Amo tempo frio!
- Amo abraços!
- Quero muito tomar sorvete agora!
-nesse não sei o que botar! ^^

Os blogs que indico são:
-É fazendo merda que se aduba a vida
-Das crônicas
-.das minhas convicções



Este também recebido pela Grandiosa B.Salgada!
(huhuuul!)
A única regra é repassar este selo para outros blogs constantemente atualizados.
Como já indiquei os meus blogs no selo anterior, em breve aqui os blog que Atreyu indicar!
Beijo me liga! ;p

5 Response to "Selos!"

  1. Anônimo Says:

    oIIIIE parabens pelos selos, o blog merece ta sempre muito bom e com excelentes temas!
    espero um dia ser indicada por vcs!
    hehehehe beijão e parabens denovo

  2. Anônimo Says:

    parabéns pelos selos, voces merecem

  3. .ana Says:

    oieee =)
    fico feliz que goste do blog! volte sempre! [inscrição de sacola de supermercado! heheheh]

    e adorei o selinho!
    obrigada mesmo!
    assim que puder, posto lá um agradecimento e meus fatos aleatórios...

    bjks!

  4. João Bertonie Says:

    Parabens pelos selos, vocês fizeram por merecer.

  5. thigo barbosa tg Says:

    Dose dupla é pouco, vcs são demais.
    gosto muito do jeito que vcs escrevem aqui!
    Obaaa!!! Selinhu!!! Brigadão!!!