Pitty novo CD! O,O


Pitty lançará em 2009 seu novo álbum, a Deckdisc finalmente deu o parecer final, o CD que já é o mais esperado da gravadora trará músicas inéditas e o repertório com a qualidade “Pitty 9001”, particularmente estou ansioso para ouvi-lo! Além disso também há expectativa de haver material de vídeo nos CDs, já que todos os outros também tiveram, mas a novidade é de participações especiais nas faixas do quarto disco de Pitty, a “Comunidade Roxa” e “O Boteco” {fã clubes}já estão comemorando a última notícia: O CD sai no início do segundo semestre. Como o CD virá? Ainda ninguém sabe... quantas músicas trará? É surpresa. A única coisa é que as melodias que vão incluir distorções na guitarra, e estilo próprio, sem ter que fazer alusão a músicas e grupos internacionais estará no CD!

Discografia
1) Admirável Chip Novo
2) Anacrônico
3) {Des}Concerto

(Vai Ser Phoda isso eu Sei)

19 Response to "Pitty novo CD! O,O"

  1. ...vdj... Says:

    Não sou fã do trabalho dela, mas desejo boa sorte. Afinal é música, é rock tupiniquim.

    []'s
    .
    .
    .

  2. Anônimo Says:

    SE É PITTY VAI SER BOM

  3. Juss Says:

    Tomara que dê certo, pois foi depois de nomes como o dela que o Rock passou a ser respeitado e posto pra fora do Centro-Sul-Oeste do Brasil!

  4. Marcelo Says:

    A menininha é fã da Pitty, que gracinha =)
    Gosto de algumas músicas dela, ela tem muita atitude e isso me agrada nas mulheres.

    Beijos do Má

  5. Nathália Monte ;D Says:

    eu adoro o modo dela ver as coisas..
    super zen kk
    beijO

  6. Bala Salgada Says:

    Essa mulher canta muito bem, tem talento internacional.

    Sabe que não conheço esse filme do Jim Carrey? Rs...Loucura esse roubo, pensei: "Ah eu tenho que postar essa, é muito bizarro!"

  7. Madame Says:

    Gosto muito da Pitty
    ela é autêntica
    tem uma voz inconfundível,

    Só acho que poderia escolher melhor o repertório, pq as músicas dela que são boas, são realmente boas, mas as outras.... acho que deixam a desejar.

    Mas ela é nova, tem como reverter isso.

    Mordidas da madame!

  8. Mandy Says:

    Adoro Pitty!!!!

    As músicas dela, são maravilhosas...

    Aguardando o lançamentoooooo...

    BjO

  9. menina fê Says:

    que venha o quarto...
    que seja muito bom!!!



    se é pitty, tá valendo!
    bjão da fê =D

  10. Tiago Galvão Says:

    Eu amo a Pitty!

  11. Géhh Says:

    Comente meio atrasado em relação a data da postagem..rs
    Mas enfim..

    Eu amo a Pitty, pq foi ela que me ensinou a gostar de rock, e a aprender a prestar atenção nas letras; E que seja tão bom quanto os outros =D

    :**

  12. Anônimo Says:

    caralhoo velho,estou ansiozissima pra Poder curte o novo disco.
    amo ela demais.!

  13. Anônimo Says:

    Pitty roqueira a onde?
    Ridicula,não entende porra nenhuma de musica marionete da mtv como vc pitty diz na sua musica vc é que não passa de um brinquedo torto,sua infeliz banda nacional foda Sepultura e krisiun pitty,fresno nxbosta é musica de viadão pitty é rock a onde?

  14. jully Says:

    Huuum,antes gostaria só de falar uma coisa pra o coleguinha ai d cima que criticou a Pitty,só acho que você deveria conhece-la melhor antes de falar merda ok?A Pitty só não apenas conhece muito de música como é umas das melhores rockeiras do Brasil,sou fã,conheço ela e admiro pois ela tm atitude ,fala o que pensa,as letras de suas músicas são perfeitas,ela é das antigas,não faz modinha como as bandas novas.
    Com certeza o novo albúm dela ficará ótimo como sempre,ela tm ótimas influência,de bandas que amo tmb.Bom é isso ^^,e vcs que não conhecem quem é Priscilla Novais Leone,joga no google colegas ai depois vocês podem comentar a vontade,ok?bjm para todos ai que tmb são fãs da Pitty assim como eu ^^,quem não gostou eu só lamento.kkkkkkk

  15. BREENDA ;) Says:

    SE É PITTY VAI SER BOM.(y) [2



    AAAAAAAAAI, AMO ELA *-*

  16. Anônimo Says:

    bem se é pitty vai ser otimo.
    ao contrario do que disseram ela é rock assim.
    e é melhor do que essas coisas inuteis que estão aparecendo agora.
    amo as musicas e desejo que o seu novo cd lidere.
    bj pitty.

  17. JennY Says:

    pow vey pitty É mara,anciosa por esse novo cd *.*

  18. PunkRocker Says:

    Tratando-se da nossa queridíssima Pitty, com certeza esse novo álbum será simplesmente um arraso, indiferentemente dos demais, que são PERFEITOS!!!

    Adoro o trabalho dela, pois na minha opinião Pitty é uma das poucas bandas atuais que cultiva o verdadeiro rock, que está em uma incrível decadência, perdendo seu espaço para estilos alternativos, principalmente para o emocore. Não tenho nada contra o estilo, mas não vejo como comparar o bom e velho rock'n'roll com músicas emo.

    VIDA LONGA A PITTY!!!!!!

  19. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro