A lenda da caverna do dragão


Eu era fanática pelo desenho quando criança, e quando cresci sempre tive curiosidade de saber como foi o final e se eles conseguiram voltar pra casa. Pesquisando, ouvindo algumas histórias, não cheguei a nenhuma conclusão. Algumas pessoas dizem que o episódio final da saga, que é baseado em um RPG, nunca foi desenhado, mas em uma dessas lendas que eu ouvi sobre a caverna do dragão teve uma que eu gostei, fala o seguinte:


Na verdade todas as crianças estão mortas, e o Mestre dos Magos é o vilão (nunca gostei muito dele) junto com o uni (nunca gostei muito do Uni, sempre teve perguntas no ar sobre ele...porque ele sempre levava as crianças pro perigo? porque, se ele era um unicórnio, ele berrava igual a um bode? Algumas coisas nunca têm respostas...) o vingador, na verdade, era o bom da história e as crianças só o julgavam porque ele tinha uma aparência de um demônio. Não sei realmente se o último episódio foi desenhado mas gostaria que sim...e das teorias que eu escutei essa é a que eu mais gosto.

6 Response to "A lenda da caverna do dragão"

  1. Anônimo Says:

    Eu também era apaixonado pelo desenho Caverna do Dragão.

    O episódio que eu mais gostei foi o que os garotos já estavam com um pé no mundo deles novamente, mas ficaram com pena do unicórnio e decidiram ficar.

    Abraços.

  2. Repórter Cultural Says:

    Certamente um dos melhores desenhos já feitos.

  3. thigo barbosa tg Says:

    essa eh a teoria correta.
    infelizmente n teve um episodio final...mas se podiam fazer e ainda passar no ciinema
    ia ganhar mto dinheiro!!!

    ps. valew pela dica, Doroti! vou ver o filme
    BjAõ!!!

  4. Atreyu Says:

    A caverna é very foda!!!!
    O desenho massa... mas o Uni foi muito Rafa méé...
    Palhaçada rapaz... massa era aquele pirado da cartola... ele era “o” Cara...
    Melhor seria se o gorro de mágico viesse com instruções... um guia básico... mas não veio (¬¬)
    Existem várias versões do último capitulo na NET... depois ponho algumas pra Down

  5. Atreyu Says:

    A caverna é very foda!!!!
    O desenho massa... mas o Uni foi muito Rafa méé...
    Palhaçada rapaz... massa era aquele pirado da cartola... ele era “o” Cara...
    Melhor seria se o gorro de mágico viesse com instruções... um guia básico... mas não veio (¬¬)
    Existem várias versões do último capitulo na NET... depois ponho algumas pra Down

  6. Anônimo Says:

    Olha fikei sabendo que els estao fazendo os ultimos episodios, meu primo viciado em desenhos me falou!
    Tomara que façam memso tenho muitos episodios em um CD aki em casa adoro assistir!
    beijão