E o caos?

Caaaraaacaaa Maluuucooo!!
Caos Total em Maceióó!!!
Pensei até que fosse o fim dos tempos!
Noossssa gente... eu tava no cursinho hoje neah.. um frio de matar... chuvendo e trovoando e o medo comendo... quando justamente na última aula o coordenador chega na sala e diz: Gente, me desculpem mas o professor acabou de ligar dizendo que tá preso no trânsito pq os motoristas tocaram fogo nos pneus e tão fazendo zuada..tão ameaçando queimar os ônibus e bebebe e bababa... e disse: não vão pro centro..tá pior lá..!

E comé que eu ia fazer se necessitava ir pro centro?! o jeito foi ir neah...então..andei feito condenada...depois desci uma ladeira da gota! e nada..só alguns ônibus com pneu furado... e muito policial... bem cheguei no trabalho do papis... esperar ele largar de 15:00 hrs para enfim voltar pra casa e descançar.. sentei-me numa sala onde estava um cara, muito legal por sinal, e comecei a estudar... depois de um certo tempo estudando..o cara já tinha ido embora... entra um rapaz na sala e pergunta: Aqui que tira a foto pra carteira? respondi que sim..pedi pra ele sentar e esperar..e voltei a estudar... do nada o cara começa a conversar... e eu claro, por boa educação conversei também..xD de repente entra outro cara e mais outro e mais uma mulher e a sala lotando...ai um amigo do cara que conheci começou a dar em cima de mim ¬¬ vê se pode...Graças a Jah... um homem que trabalhava lá expulsou todo mundo e pude enfim estudar em paz...
Terminei de estudar fui vê o papis... ai tava na Tv dizendo que tava caos em MCZ.. era pneu queimando, povo apanhando e congestionamento pra tudo quanto é lado...daí pensei: e agoora Josééééé??!!
Sorte que quando voltei pra casa lá pras 16.. tava vazio..acho que foi pq 30% dos bus voltaram a rodar...pense..era lotação pra tudo quanto é lado...

Mais foi mara *_*..
ÊÊÊtaa dias arretados de baaaum!

4 Response to "E o caos?"

  1. ...vdj... Says:

    Caos urbano... cada dia uma cidade é sorteada!

    []'s
    .
    .
    .

  2. Rebeca Says:

    uhahusahusahusa =P
    Prazeeer!
    Obrigada pela visita lá no MV!!

    Então..
    eu vim aqui te visitar tb né? (:

    poxa, eu adoro aventuras, imagina só:
    -vc sai de casa um dia e corre de um tiroteio
    -no outro dia vc esta babando no buzão quando chega um doido e diz: 'sai que eu vou tacar fogo!!'
    -e pra piorar, no final do dia os desconhecidos se acham íntimos!
    husahusahua =P
    muito 10 seu blog!!

    a entrevista com a Gretchen tb foi MARAA hausauhsuhaua =P

    beijoos

  3. Quase Trinta Says:

    o caos é total... se ligar a tv é só isso q se vê.... até rimou..rs

  4. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro