MACETES MARA


COISAS QUE NINGUÉM CONTA PRA GENTE!

Serviço 102(Informações). Quando você precisar do serviço 102, que custa R$ 2,05.Lembre-se que agora existe o concorrente que cobra apenas R$ 0,29 por informação fone :0300-789-5900.

Para informações da lista telefônica, use onº 102030 que é gratuito, enquanto que o 102 e 144 são pagos e caros.


*Correios*


Se você tem por hábito utilizar os Correios, para enviar correspondência,observe que se enviar algo de pessoa física para pessoa física, num envelopeleve, ou seja, que contenha duas folhas mais ou menos, para qualquerlugar/Estado, e bem abaixo do local ondecoloca o CEP escrever a frase 'Carta Social', você pagará somente R$0,01 por ela. Isso está nas Normas afixadas nas agências dos correios, mas é claro quenão está escrito em letras graúdas e nem facilmente visível. O preço que sepaga pela mesma carta, caso não se escreva 'Carta Social', conforme explicadoacima custará em torno de R$0,27 (a grama).

Agora imaginem no Brasil inteiro,quantas pessoas desconhecem este fato e pagam valores indevidos por uma carta pessoal diariamente?


*Telefone Fixo para Celular*A MELHOR DE TODAS!!!


Se você ligar de um telefone fixo da sua casa para um telefone celular, será cobrada sempre uma taxa a mais do que uma ligação normal, ou seja, de celularpara celular. Mas se acrescentar um número a mais, durante a discagem, lhe será cobrada apenas a tarifa local normal..Resumindo: Ao ligar para um celular sempre repita o ultimo dígito do número.

Exemplos:

9XXX - 2522 + 2

9X7X - 1345 + 5

Atenção: o número a ser acrescido deverá ser sempre o último número do telefone celular chamado !

7 Response to "MACETES MARA"

  1. rebloggando-requeri Says:

    cacete!!!!! essa do celular + nãnãnã é espetacular ... além do que adoro a sua visita ... somos as gerações abusadas, ultrajadas, exploradas, defloradas, ... nunca se ouviu de tantos, tantas manifestações de desrespeito ... só por desaforo, vou fazer essa do celular. vc sabe dizer se isso vale pro net fone??? hehe ... beijo.

  2. Johnny Blaze Says:

    tem um selo pra vcs dois no meu blog!!!
    o de vcs tah xou di bola!!!
    abração!!!

  3. ...vdj... Says:

    Valeu pelas dicas!

    uhuu!!

    []'s
    .
    .
    .

  4. E.Suruba Says:

    PUXA...NEM SEI...MAS ACHO QUE SIM...PORÉM NÃO TENHO CERTEZA

  5. mariagabrielle Says:

    amei todas, do celular adorei, valeu,e obrigado ,pela visita,apareça, beijo

  6. yamassaro Says:

    Essa do celular é muto boa!
    Alguém já testou?

  7. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro