Amor Imperfeito


Vago em uma lua deserta

Na certeza de encontrar

Um caminho pra solução

Para aliviar minha tristeza

E nessa confusão

Percebo que ando em vão

Na procura de uma direção

Dai percebo que sem

Você me perco

Sem Você não vivo

Enlouqueço...

Nesse amor imperfeito

Sem rumo ou endereço

Ando simplesmente na direção

Do amor e da chave do meu coração

Com a estrada na frente e sem solução...


(Feito com ajuda de um grande amigo, Ewerton)

6 Response to "Amor Imperfeito"

  1. Caféína Says:

    Obrigada pelos elogios.
    amei aqui tb

  2. Repórter Cultural Says:

    Tocante e belo :-)

  3. Repórter Cultural Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Anônimo Says:

    Mesmo feito com ajuda, que inspiração hein girl! Parabéns.

    Desculpa a demora pra visitar, estou tão ocupada.

    Como vai indo as coisas, querida?

    Mil beijos!

  5. thigo barbosa tg Says:

    bunito!!!!
    gostei
    BjAõ!!!

  6. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro