Amigos

Amigos são meus apoios
Amigas são minhas irmãs
Amigos são meus irmãos
Amigos estão em outra órbita
E me levam pra longe do chão
E voando vejo o lado terra-água
E lá em baixo o mundo se acaba em magoa
Amigos são raros, e não vem no cereal
Amigos são crianças, e alguns te dão trabalho
Amigos é esperança, que nada continuará igual
Mesmo quando as luzes se apagam
Eles estão lá para te por pra cima mais uma vez
A amizade é nossa força, a iniqüidade é de vocês
Amigos são cartas na manga
Amigos! É o pesadelo de quem te faz mal
Amigos brotam da história de forma natural
Um dia nublado eles não trazem o sol
Mas fazem você se sentir feliz do mesmo jeito
Você pode ser do jeito que for, independe de defeito
Amigos quer dizer: “Nunca abandone”

8 Response to "Amigos"

  1. Anônimo Says:

    Muito bonita a mensagem.

    Também tenho o mesmo pensamento a respeito da amizade.

    Atualmente, a maioria das pessoas não valoriza a amizade. Mas eu continuo cultivando meus amigos, porque sem eles, com certeza, também não teria chão.

    Abraços.

  2. Juss Says:

    Amigos. Amigos se resumem no sentimento que a amizade implica. Ótimo texto.

  3. Bala Salgada Says:

    Que lindo! Combinuou com centralizar o texto.

    Não tem nada como amigos, eu tenho sorte agora, em questão de amizade.

    Beijos linda.

  4. ...vdj... Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  5. ...vdj... Says:

    A máxima de que "estou contigo pro que der e vier"!

    É bom ter em quem confiar e compartilhar.

    Bom texto...!

    []'s
    .
    .
    .

  6. Anônimo Says:

    *uito bom.. é a AmizadE que faz a vida valer a pena!* amigos/família/.../

  7. Anônimo Says:

    Mensagem muito especial, gostei muito. Amigos são o melhor que a vida tem, sem dúvida.

  8. Doroti Says:

    Ahhh vc mentiu numa parte!!
    Quando tá nublado..vcs me trazem o sol!! *_*!!
    Amovcs!
    Liindo!!
    Very good! ^^