Geradores de Fumaça

Atrasado! Atrasado! Você está atrasado!
Seja rápido! Rápido! Mais... mais rápido!
Atrasado! Sempre... ATRASADO!!!


Geradores de fumaça sideral
Passageiros do tédio e medo
Tomam pílulas de efeito colateral
Esperando algo mágico acontecer
A TV radioativa um troféu na sua estante
Você acredita no que está tão distante?
Você poderia acreditar no que está na sua frente!
Me diga o que você sente!
Me diga o que você vê!

Corredores das espirais do aço
O futuro cabe no presente e ele fará, não eu faço!
Mas algumas vezes eu fraquejo e compro a passagem 4P
Algumas vezes eu erro quando ouço pessoas, e você?
Defeitos são peças soltas numa caixa furada
Todos querem agitação nessa semana entediada
Onde não há movimento só críticas
Bons sonhos! Sonhe com algo longe da realidade
Para manter sua cabeça no lugar equilibrado
O mundo não é formatado é algo improvisado
Então por que você segue essa droga de rotina
Recolhendo o tédio ao invés da adrenalina
Você poderia estar fazendo o que você sempre quis!
Mas está gerando fumaça...
Você poderia estar hoje feliz!
Mas está gerando fumaça...
Você poderia estar mudando o mundo!!!
Mas está gerando fumaça!!!
Geradores de fumaça brotam da covardia e comodismo
Geradores de fumaça criam teses e racismos
Me conte o que você sente!
Me conte o que você quer vê!
Me conte o que há dentro de você!
Corriam nas espirais como eu me lembrava...
Estão sempre apressados como aquele coelho
É você sabe qual, eu o detestava!!!

11 Response to "Geradores de Fumaça"

  1. Karla Moreno Says:

    Pra que a pressa, pra que a pressa?

    O tempo natural das coisas é tão mais prazeroso, nao vamos atropelar tudo! =)

    Beijo grande e uma ótima quinta-feira,
    Kakau.

  2. Mateus Araujo Says:

    não gosta de estudar?!
    koaskoasksoaskksa

    :P

    hey as vezes a pressa é boa!
    quando tinha pressa eu fazía tudo no devido tempo mas agora eu sempre chego atrasado
    skaoskao
    bom depende né, essa pressa que digo é essa de locomoção, porém não faça nenhum trabalho com pressa pois já viu né...
    skoask
    Abraçooo
    blog da hora (Y)
    Fuuuiii

  3. Amanda Sobieski Says:

    Éeh, meu vô era uma pessoa muito especial e tudo passou tão rápido, parece que foi ontem q tudo aquilo aconteceu, mais naum..Faz 2 anos ja, =/

    É assim mesmo, de como eles eram, oq faziam, nunca vamos esquecer, pois marcaram nos nossos corações néh?! =/

    Beijoos'

  4. Nathália Monte ;D Says:

    caramba adoreiii!"me conte o que ah dentro de voce"
    beijO

  5. Doroti Says:

    Vc é foda negro!
    Além disso é esquecido!!
    Vc não passou aqui pra ir na casa da E.S. comigo =/

    Tô com saudades dela falando meu nome com voz de arara! pouuxa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³

    tia dela: E.S. O que vc botou nessa água em fia?!

    Kkkkkkkkkkkkkkk³³

    Adorei!
    Beijos.
    Amo vcs!

  6. Atreyu Says:

    Pior foi...

    Minha filha você sabe o que é calor?
    40º...!!!
    “ e que...”
    Cale-se! 40º!!!
    Foi resenha! Alguém se estressou...
    Ei! Ei!
    Ei! Ei!
    Eu tava gripado aí não deu, mas já tou melhor da coriza =D
    (ufa)
    Sexta Pode ser...
    Ou Sábado...
    Meu Pai viaja na Segunda...
    Bora na casa da E.S
    Tenho um negócio pra falar!
    Ah! Lindo texto que tu fez!!! Adorei viu! Massa!!!

  7. Ryan Zamperlini Says:

    Tenha um pouco mais de calma, me esperaaaaa! Quem sabe não vamos juntos? Owwwwww, espeeeeeeera!

    Pronto, já se foi!

    [IPAOJPoshpUAHSoihOIH]

    Não liga, eu sou bobo mesmo! Gostei do seu blog! Diferente, interessante! Vou adicionar você!

    abração

  8. Fraan Farias Says:

    Cara,o inicio voce tirou de 'Alice' não foi?
    'Me conte o que você sente!
    Me conte o que você quer vê!
    Me conte o que há dentro de você!'
    Uau,isso foi demais :)
    Beijo ;*

  9. Jacque Says:

    =O Xocadaaaaaa1 xocada c/ a qualidade do texto, c/ o estilo de scerver, c/ teu talento! O.o Parabéns, de veradde! Ameiiiiii o textu! O.o
    ah, c perguntou s o textu ki postei nu meu blog eh d minha autoria... é sim! =D
    Bjaum ;)

  10. Doroti Says:

    Em falar em Alice...
    Bora no cinema quando em afro?
    Faz tanto tempo que eu não vou..
    Vc só vai com a E.S. ¬¬
    Beijos!

    e..realmente..alguém se estressou com os 40°..esse povinho viu!!
    Sol de matar e perguntar.. quer água?! Devia era já tá com uma mangueira na porta nos esperando! Ruun! ¬¬°

    kkkkkkkkkkkkkkk³³³³
    Amo!

  11. Anônimo Says:

    hum, no more questions... por enquanto. rs. parabéns pelo vestibular, vai estudar o quê?


    tb nunca fui com a cara do coelho. e a pressa é tão chata quanto inevitável.

    um abraço.