ANDY MILONAKIS


Andy Milonakis é um programa de humor que passa na mtv, e que, pessoalmente eu adoro. É incrivel a criatividade que esse cara tem, em fazer coisas do cotidiano me matarem de rir. O programa leva o nome dele. O Andy é meio besta ( o que significa que eu tenho uma forte atração por ele...tô zoando) o que torna o programa ainda mais engraçado. Ele tem milhares de videos no youtube, caso alguém esteja desesperado, sem saber pra onde olhar, pensando na vida, sua internet é discada...enfim, eu recomendo dar uma olhada nos videos dele, é muito engraçado mesmo. Fui pesquisar na internet sobre ele e descobri que o garotão tem 33 anos, fiquei surpresa porque não parece eu pensei que ele tinha uns quinze ( quando descobri que ele tinha 33 minha atração por ele aumentou...tô zoando de novo). É isso aí...

9 Response to "ANDY MILONAKIS"

  1. Atreyu Says:

    Ele tem 33 anos?
    NOOSSA!!! Parece ter 14...
    Isso é Photo-Milagre

  2. Atreyu Says:

    Ele tem 33 anos?
    NOOSSA!!! Parece ter 14...
    Isso é Photo-Milagre

  3. Bala Salgada Says:

    Eu nem sabia dele, fazer graça com o cotidiano...ele deve ser bem inteligente mais criativo!

  4. renata.ferri Says:

    Olá! Obrigada pela visitar no ótimas mentiras.
    Vou dar uma olhada nos vídeos do menininho.... NOT!

  5. Doroti Says:

    Ele tem 33 anos masi o gordinho da foto não é ele neh?
    se for ele, eu tbm quero a poção da juventude!

  6. Anônimo Says:

    Bom dia, vim conhecer o seu blog e confesso te ficado surpresa com o título dele. Fiquei pensando no sentido aleatório dele e me peguei dando risada de tantas coisas que eu pensei por aqui.
    Não faço a menor idéia de quem seja o rapaz, não assisto a MTV o que faz de mim algum tipo de Et. hahahahahaha.
    Bem, vou ler os demais post. Abraços meus e um excelente domingo pra ti...

  7. Juliana Says:

    gente
    esse gordinho é mto sem noção!
    ahuahauahauahauahauha
    eu particularmente fujooo do programa dele!
    assisti uma vez e nao gostei de jeito nenhum!
    mas gosto é que nem.... time
    cada um tem o seu!

  8. Anônimo Says:

    Gordinho feio pacas, mas, pelo que já vi dele, é engraçado. Vou procurar conhecer mais.

    Adorei o título do blog. Também DETESTO ESTUDAR :D

    Abraços

  9. Juca Says:

    Oo 33?
    eu assisto esse programa, é engraçado msm, ele é genial.
    O Andy sofre de uma insuficiência hormonal, o q faz com q ele tenha cara e voz de um pré-adolescente! deve ser legal por um lado mas por outro deve ser ruim.