E agoora...?


Gente... eu tô meio nervosa...
Como todos sabem.. Meus melhores amigos passaram na UU, menos eu...
E eles já sabem que a dor passou e que estou muito feliz de ver nos rostos deles grandes sorrisos de felicidade!
Bem, como já se é esperado... Não passa na UU, faz cursinho pra tentar de novo... e lá vou eu fazer cursinho.. todo santo dia..as 7:20 da matina estarei lá..marcando presença por que sinto as positividades desse ano! (huhu)
E como já se foi marcado entre eu e Atreyu, vamos fazer inglês na CCB ( Casa de Cultura Britânica), o melhor daqui de AL. xD
Tô muito nervosa e empolgada pro ingrêiz!

Só que..Spock...we have a problem!
Os nossos caros amigos e mal pagos motoristas de ônibus! Entraram em Greve!!!
Comé que pode uma coisa dessa Senhor?! Justo amanhã?! Com taanto dia pra se fazer uma greve, com tanto tempo que eu fiquei sem fazer PN.. inventaram de fazer essa bosta de amanhã! quando eu iria fazer algo!!!! isso é um &%¨$#@#% & e uma $%%$¨&¨&!!!!

Graças a Deus...existe carro xD... então... meu curso como já disse começa de 7:20 e vai terminar de 12:20...terei que ficar andando pelo centro com meu Grandessíssimo Pai até dá 16:00 que ai sim vem a parte mais feliz do meu dia..e o acontecimento mais esperado do ano! O ingrêiz!

4 Response to "E agoora...?"

  1. Max Psycho Says:

    poxa tipo eu até entendo que a greve dos motoristas prejudica as pessoas e tals, mas não podemos critica-los por lutar por seus direitos e por um salário mais digno. de qualquer forma boa sorte com seu ingles e uma ótima semana, obrigado pela visita

  2. E.Suruba Says:

    vai dar tudo certo doroty!!!
    que nem fala jó: tô contigo e não abro.


    atreyu:
    é erine_punk@hotmail.com, sem o "y"

  3. Atreyu Says:

    Vai da tudo cetoooo!
    Relaxa my little Girl!!!
    Foda msm!!!!!!!!!

  4. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro