Pensamentos


"No silêncio dos meus pensamentos

Crio, recrio, imagino momentos

Que passaremos juntos

Onde os ponteiros andarão lentos

E nos estaremos sedentos

por nos amar

Pensamentos longe e apenas em você

E em o que eu faço pra te ter

Como posso não te perder

E acabo me esquecendo de viver

Nesse meu mundo solitário

Vivo por ti como um otário

Um partidário...Sem amor."


(feito por dois amantes distantes, Doroti e Sir Seigneur)

10 Response to "Pensamentos"

  1. Anônimo Says:

    Gostei dos versos, principalmente este: "Onde os ponteiros andarão lentos". Quando estamos ao lado de quem amamos, queremos que as horas passem devagar, mas, por incrível que pareceça, é quando os ponteiros parecem aviões a jato.

    Abraços.

  2. Giu Pereira Says:

    Adorei os versos ! =]
    Realmente quem fez estava inspirado, e além disso, certíssimo.
    É um saco qdo a gnt tá suuuper bem acompanhado e o tempo voa! =/ haha

    Adorei o blog!
    Beijos

  3. Ryan Zamperlini Says:

    Ai o amor, como eu sinto saudades de um grande e verdadeiro amor!

    Queria reviver grandes momentos com a pessoa que me fez enxergar o que é o amor!

  4. thigo barbosa tg Says:

    "vivo por ti como um otario"...hehehe
    oq eu tava falando era dos seguidores sim!
    BjAõ!!!

  5. Anônimo Says:

    O poema teve um desfecho que eu não imagina e foi isso que deu brilho a ele.

    Beijos!

  6. Vivi Says:

    Eu também fico muito tempo no silêncio dos meus pensamentos. Muito lindo Poema!!! Parabéns.

  7. Eu, Thiago Assis Says:

    Obrigado pelo comentario em meu blog =]

    E sobre o teu post...
    muito bonito, gostei!


    www.thiagogaru.blogspot.com

  8. Vitória Says:

    mtuu legal

    pasaa no meuu

    http://monmonderose.blogspot.com

  9. sergio Says:

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

  10. sergio Says:

    Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br