DESCOBERTAS

Tava conversando com minha mãe, minha tia e a vizinha da frente. Do nada começou um papo sobre a epóca de escola delas, fiquei atenta porque sempre saí algo engraçado desses papos. Minha mãe começou:
-Detestava estudar, eu até ia pra escola mas num gostava não...
minha tia fala:
- E eu, que fui até expulsa!
eu falo:
- expulsa! como assim? porque?
minha tia:
- eu estudava num colégio de freira, daí briguei com o padre depois veio a diretora e eu começei a brigar com ela, e fui expulsa.
eu falo:
-puxa...eu agora acho que não aproveitei a época de escola muito bem.
daí minha mãe:
-eu só fui suspensa uma vez...
eu:
porque? como assim?
mãe:
-briguei com a menina, nem lembro porque, depois fui madrinha do filho dela.

foi uma semana de descobertas...

2 Response to "DESCOBERTAS"

  1. Atreyu Says:

    Caraca! Nunca pensei ouvir isso da tua mãe!!!
    DoideRaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    O que mais elas fizeram?

  2. Anônimo Says:

    Obrigada.

    Realmente pensamos que conhecemos os pais e compania que temos, passa-se uns vinte anos e passamos à ser apresentados novamente...