Vestibular (Ultimate)



Bom galera tinha dito pra vocês que fiz vestibular para a Universidade Federal de Alagoas (UFAL para os íntimos), pois bem não sei ainda se passei ou não, não me julgue pelo nome desse blog por que apesar de detestar estudar eu o faço, pois é, aí eu fiz também outro vestibular só que agora pra o CESMAC, que é a maior faculdade particular de Maceió, fui aprovado pro mesmo curso que fiz na UU( UU é UFAL só pros bem íntimos mesmo) Pois é Fera 2009! \o/
Ta, ta bom... BLAT.:.:..
O bom é passar na federal, mas seja como for ta massa a particular. :-/

OBS.: Ainda estou aceitando orações, rezas, macumbas, trabalhos... risos... AINDA QUERO PASSAR NA "...UU..."

3 Response to "Vestibular (Ultimate)"

  1. Doroti Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    UU!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns gato..
    e eu tbm tô aceitando oracoes, rezas...td pra passar na UU!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Ritinha Says:

    olha elle passsou!!!! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    valew!!
    bjim

  3. MHG Says:

    rsrsrsrs aff! minino se desespera ñ srrsrsrsrsrs quero só vê tu na facu