Insônia


Cara...desde que eu parei de estudar perdi a noção do tempo...daí já que não tem nada pra fazer fico na net atééé só Jah sabe...Bem eu tô postando por que já faz um tempão que eu não consigo dormir cedo...ontem mesmo eu deitei era 23:00 fiquei embolando na cama...quando olhei na janela tava tudo claro tinha até passarinho.O e eu ainda tentando dormir...e ainda por cima acordo 15:00 por aíí..eu até já tentei acordar cedo pra ver se durmo cedo..mas até com isso não dá! Caaaraaa!! Eu queero Dormir!! Aaaaaahhhhhrrrr!!

Além do mais...caí na rotina...assim que acordo me ajeito e depois arrumar a casa, assistir TV e net...e é só isso o que faço.O! OMG Alguém me Help!! Me chamem pra sair! Vamos lá.. tô topando tudo pra sair da rotina.... Tá tudo bem, calma Luh, vocês devem estar pensando: Uéé sai sozinha sua Besta!, e o pior é que eu odeeeeio sair de casa sozinha, não sei por que... me dá uma vergonha! Sério mesmo! Sei lá eu fico pensando : O que será que o povo vai dizer?! Eiita essa menina saindo sozinha...sei não heiim...Tudo bem que eu não me importo com o que os outros pensem de mim...mas I don't know what to do in my life!!
Boa madruga de sonhos pra vocês...por enquanto vou ficar por aqui...se álguém quiser conversar é só avisar! shaushahsuashuahsush
Bhundas!
P.S.: Quando eu disse: tá neah, em um dos comentários foi tipo um : tá certo. Esclarecido anônimo? Bjo.
Eu amo todos vocês!
Obrigada por tudo!

6 Response to "Insônia"

  1. Lili Says:

    ^^
    Na insônia...
    Toma um suquinho gelado...
    Assiste tv um pouquinho
    E dorme.

    XD

    Se não funcionar
    Pelo (-) vc fez um lanchinho

  2. doroti Says:

    Shaushuashaushaushaush
    è neah..pelo menos um lanche..
    Bjo.. Vlw pela dica!

  3. e. suruba Says:

    bora assistir crepúsculo doroty?!!!!!

  4. Haifrer Says:

    a insonia é um bom assunto a ser comentado

  5. doroti Says:

    qndo? na tua ksa é?
    E.S. toda vez q eu vou aii vc fala desse filme..e bem já disse q VOU!!! Amovc.

  6. e. suruba Says:

    TABEM TE AMO
    É NÃO, É NO CINEMA, E3STRÉIA ESSA SEMANA, CHAMA O ATREYU E O POVO