CORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu pai ontem mandou minha mãe ir no centro comprar umas coisas e por alguma razão minha mãe não me deixa ficar em casa só com o meu irmão mais novo, então, tivemos de ir com ela. Chegando foi o de sempre, ônibus lotado (principalmente esses dias, mas gente se esfregando é mara), centro lotado, enfim, mas foi aí que aconteceu! A gente tinha saído da loja e tava indo pegar o ônibus pra voltar pra casa, quando de repente a gente escuta um PU!!!!! PU!!!!! no meio da rua, depois disso, tudo se passou em camera lenta. A rua tava cheia de gente, eu não vi de onde tinha vindo o PU! só vi o cara na minha frente gritando CORREEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu fiz? corri que nem uma doida no centro da cidade, e não foi só eu, todo mundo que tava lá começou a correr desesperadamente pensando que tinha sido um tiro, minha mãe tava bem atrás de mim e a gente ia entrar na loja pra se esconder, essa parte também passou em câmera lenta, foi assim ó: eu imaginei o cara que tava atirando entrando na loja onde eu tava escondida e fazendo todo mundo de refém, daí vinha o fique alerta (que é um jornal local) fazer uma reportagem ao vivo. Tá...e o que realmente aconteceu: eu e minha paramos um minuto pra olhar e vimos que todo mundo tava onde supostamente teria saído o tiro, daí a gente foi olhar também quando chegamos lá vimos que não tinha sido um tiro, mas sim, o bujão de gás que havia explodido da mulher que vende churros. Nossa!!!!!!!!eu tremi, acho que nunca cheguei tão perto da morte. E tô com trauma de churros.............

3 Response to "CORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

  1. Anônimo Says:

    só tu mesmo ES.
    te amo muiito!

  2. Anônimo Says:

    vc tem problemas p/ isso td acontecer nm dia só

  3. Anônimo Says:

    ainda bem q num era um posto de gasolina shushashuhuhashashusha