CAPITU


___Tá! agora vou falar sério. Faz anos que eu não vi algo tão bom na tv, mas essa semana realmente aconteceu. Eu li o livro a uns anos anos atrás e achei da primeira vez que estava escrito em grego porque eu não entendi absolutamente nada. Depois eu li novamente e as coisas ficaram mais fáceis. A história já era bonita e trájica ao mesmo tempo, eu poderia tê-la imaginado de várias formas na tv mas nunca daquele jeito. A criativida dos produtores mais que superou minhas expectativas sobre a série, foi algo sem palavras, isso acontece comigo quando eu vejo arte e pode me chamar de sentimentalista se quiser, mas Capitu realmente me emocionou não poupo elogios a quem fez, aquilo realmente é arte. O que posso dizer? PERFEITO , desde a trilha sonora, os figurinos, os atores, simplesmente PERFEITO, engraçado que o otelo brasileiro acabou em samba. Tem uma música da série que eu gostei muito, o começo parece aquelas músicas de circo, chama-se Elephant Gun da banda Beirut, bonita mesmo!! ó aí ó E. Suruba também é cultura.

3 Response to "CAPITU"

  1. Anônimo Says:

    Ahhh eu tbm adoreii..só que eu assisti o primeiro e o ultimo capitulo..esqueci..vou ver no youtube ou então qndo sair dvd eu compro!

  2. Anônimo Says:

    Série pra guardar na lembrança! Muito foda, tudo era incrível. O estilo das imagens e a sonoplastia tudo simetricamente calculado, mas que davam idéia perfeita de liberdade... os diálogos, os figurinos, os ritmos e danças, essa série foi perfeita. Compensou a porcaria que foi o Ó pai, Ó

  3. Atreyu Says:

    E esse diagnostico aí (rsrsrsrsrsrsrsrs) brincando, valeu o comentário um abraço! :D