Não é inteligente, mas faz rir ^^




Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!





Na aula de Ciências, a professora diz:

— Anotem a liçao de casa, crianças. Vocês vão ter que pesquisar o habitat natural das 70 espécies de animais que estão na página 23, também vão ter que dizer qual o país de origem de cada animal, quais seus predadores, suas presas, seus costumes e fazer uma redação sobre cada um... falando em animais, Martinha, o que dão as ovelhas?

— Lã, professora.

— Muito bem! Pedrinho, o que dão as galinhas?

— Ovos, Fessora!— Parabéns! Joãozinho, o que dão as vacas?

— Liçao de casa!



Três amigos conversam:

— Meu filho está muito bem, é um grande construtor... Está tão bem que acaba de dar uma casa de presente a um amigo!

O segundo emenda:

— O meu garoto é muito bem-sucedido. Já é dono de várias concessionárias e até deu um Mercedes pra um amigo no mês passado.

— E o meu! — disse o terceiro — É dono de um haras enorme e presenteou seu melhor amigo com um puro-sangue campeão!

Com a chegada de outro amigo, o filho do dono do haras diz:

— Estávamos falando sobre nossos filhos. O que tem feito o seu?

— Ah, o meu filho é gay... Faz strip-tease e programas!

Os amigos ficam horrorizados mas o pai do gay nem se abala.— Você não se importa? — pergunta um dos amigos.

— Eu não! Ao contrário. Só no últimos meses ele ganhou uma casa, um carro zero e um puro-sangue dos três namorados.

3 Response to "Não é inteligente, mas faz rir ^^"

  1. Anônimo Says:

    foi uma boa ideia por piads no blog

  2. Anônimo Says:

    piadas foram boas pq naum botam jogos de PS2 pra Down?

  3. Anônimo Says:

    a gente ja botou...mas ai...ngm baixou..
    mas se vc quer..seu pedido é uma ordem! é só dizer o q vc qr!
    Bjo.