Surpresa desagradável!................<:-|


Quando as pessoas metem o dedão na minha vida eu fico “PUTO” da vida! Agora imagine dar pitaco em público em um tablóide internacional? Lê essa:


O baterista do U2, Larry Muller Jr, falou que o vocalista de sua banda, Bono Vox, tem se relacionado com pessoas que não deveria. Em tom de crítica, Muller comentou que o colega é amigo de Tony Blair, ex-primeiro ministro britânico, e não gosta disso. "Eu acho que Tony Blair é um criminoso de guerra. E acho que ele deveria ser julgado como um criminoso de guerra", falou o músico.Sem medo de falar o que pensa, Larry deixou claro que não gosta de Blair. "Aí eu vejo Bono e ele como colegas, e penso: 'Não gosto disso'", completou Muller.Já a amizade que há entre Bono e George W. Bush, atual presidente dos EUA, não foi criticada pelo baterista. "Portanto ele não tem desculpa para o que fez. Já George Bush, creio, poderia encontrar algumas desculpas para o seu comportamento", concluiu.


Pra vocês verem! Tem pessoas que deixam de cuidar das suas vidas para cuidar das dos outros, “errr”

1 Response to "Surpresa desagradável!................<:-|"

  1. Anônimo Says:

    Bacana teu blog. Add np meu feed!

    Abraços,
    Fernando