Vc não é um dragão! Eu sou um dragão!



Inventamos (Eu e minha irmã) de entrar num bate-papo estrangeiro que eu tinha conhecido. Vou colocar as conversas traduzidas pra ficar mais legal e inglês quando necessário
Primeira Conversa:
-Oi
-Oi
-Desculpa! Não desconecta porfavor!Mas vc é o Bill?
- Depende! vc vai me matar? (Kill Bill, entendeu?)
-Não! Bill é o cara do Tokio Hotel!
- De onde você é?
- Austrália e vc?
- Brasil! Por acaso você não é a Yvonne Strahovsy da série chuch né? Ela também é australiana, eu amo Chuck!
-Não, me chamo Gina
- Posso te chamar de Yvonne?
(Aí ela desconectou, foi automaticamente pra outra pessoa)

Segunda conversa
Começou assim ó:
- Oi, eu sou um dragão, tarãrã (tarãrã: é a parte em inglês que a gente não entendeu) vc é um dragão?(Minha irmã: Quê que eu faço Eri? Eu: Ah! Entra na brincadeira! Diz que é um dragão!)
-Sim eu sou um dragão (Eu:Ina! põe argh, com se tivesse grunindo. Ela complementou:)
-Arrrggghhh
-Você não é um dragão!!!! ( O engraçado foi que ele parecia indignado (...) <----- A gente confusa)
-Como você sabe que eu não sou um dragão?
-Porque EUUUUUUU SOU UM DRAGÃO! (rachando de rir)
Aí ele desconectou

Terceira Conversa:
Essa eu vou resumir em uma porque aconteceu um monte de vezes:
-Oi
-Oi
-De onde vc é?
-EUA e vc?
-Brazil (em sequência aparecia uma mensagem:)
O servidor do outro lado desconectou da conversa
Quarta conversa:

-Egg?
(Minha irmã: Egg?
Eu: egg né ovo?
Minha irmã: falo o quê?
Eu: Como diz "mechido" em inglês?
Minha irmã: vai olhar no dicionário o que é egg!
Eu: é ovo! tô dizendo! vou olhar como é mechido!)
O servidor do outro lado da linha desconectou

Quinta conversa
-Egg? (Nós: Não! Mentira! Eu: Coloca assim ó "milk?" Minha irmã: Vou perguntar o que é egg!)
-What is egg?
-tarãrã, tarãrã, tarãrã (Ele explicou em inglês e a gente não entendeu...Alguém aí sabe o que é egg?)

30 Response to "Vc não é um dragão! Eu sou um dragão!"

  1. Ana Says:

    EURI !

    Essas conversas de bate-bapo nunca dão em coisa séria, ainda mais em inglês ! ahahahahahhahah

    Beeijo ;*

  2. tico Says:

    até entendo sua irma, nao sou muito bem em ingles! xD

  3. Glenda Says:

    suahsua mas é um dom pra escrever bobajada né!! hahahah Muito engraçado! adorei!!!

    Beijão gente!! Continuem assim!

  4. Arsênico Says:

    ãim... hahaha... que papos interessantíssimos néah?... hahaha... tb atÓron uma zapeada na net de vez em quando...

    E egg não é mesmo OVO?... se não for... entÓn não sei...

    ***

    umBeijo!

  5. Valdeir Almeida Says:

    No bate-papo a linguagem que usamos para a comunicação é a linguagem informal, como se estivéssemos falando.

    Quando nos comunicamos num bate-papo em inglês, a coisa vira um problema (rs), porque as pessoas escrevem gírias em inglês ou de outros idiomas. Aí fica difícil.

    Abraços

  6. Valdeir Almeida Says:

    Voltei para lhe desejar um excelente final de semana.

  7. Doroti Says:

    Egg é ovo gataa e ovo mexido é scrambled eggs. ;D

    Te amoo gata! adoorei o post!

  8. Ferrockxia Says:

    egg é ovo né? huahuahuahua

  9. Gabriela Marques de Omena Says:

    é ovo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    agora do Dragão eu morri de rir! KKKKKKKKK
    Tem estrangeiro que é simpático, educado, mas tem estrangeiro.. que sem comentários. Outro dia eu conversava com um no msn, era trabalho do meu curso de ingles: manter contato com algum americano. Bom, como não tinha parentes por lá, eu bom.. arrumei um com uma colega da escola e... bom, ele era meio... tarado KKKKK pediu pra mim ligar a cam, e eu: WHAT? NO, I can't, sorry! OIUQWIUQIWUIQUWIQ
    Beijos, bom final de semana.

  10. Rafael Sperling Says:

    pois é, conversas surrealistas...
    bjs

  11. nanda Says:

    GSYUASAYUIGUSIAGYAUSI', que site é esse? :DD

  12. LOHAN GOMES Says:

    eu ja cunversei com um assim também, mt anormal ._.

    http://blogmultitematico.blogspot.com/

  13. Daniel Savio Says:

    Hua, kkkk, ha, ha, fala sério, mas até que tem gente estrangeira maneira, principalmente os Canadenses...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menino e menina.
    Um abraço.

  14. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Scrumbled egg - ovo mexido-

    Beijocas

  15. Sandra Timm Says:

    Odeio ingles...

    E EGG É OVO!!!!!!!!!!!

  16. Vanessa Barbosa Says:

    kkkkkkk' vou sair chamando todo mundo de Egg agora.. !

    eu nem me arrisco num bate-papo, sou péssima em inglês ! mas pelo menos sei o que significa Egg :P

    hauahauahauahuaahu' beeeijãão ;*

  17. A Madrasta Má Says:

    Surreal!
    Tem selinho e promoção lá no Madrasta, dá uma mordidinha! To te esperando!
    Bjinhos da Madrasta!

  18. Bala Salgada Says:

    Esse bate papo é bem divertido, já pensou achar alguém de qualquer canto e falar do nada?
    As conversas ficaram hilárias!

    Eu ri tanto com o comentário.

    Saaaaai!!!!! Eita!

    Bilhões de beijos!!

  19. Kaio R. Diniz Says:

    AHSUHASUHASUHASUHUASHUASHUASH

    Morri de rir!
    A parte em que as pessoas se desconectam depois de ficarem sabendo que você era do Brazil é hilária!
    AUSHUASHUSAHSAUH

    Muito bom!
    Sempre muito bom!

  20. Anônimo Says:

    Isto na minha terra chama-se falta do que fazer

  21. Emy Says:

    kkkkkkkk
    é muito tenso bate papo com extrangeiro é uma experiencia meio psicodelica vc ñ entende nanda finge q entende e no fim adianta de q? se o inglês de bate papo é sempre surreal...sim mas e ae ñ trocou contato com o ser dragão ñ? vai que ele tava falando sério cê pode lançar um video viral do dito cujo na net..rsrsrs
    bjbjbj

  22. Larissa. Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nossa cara, que louco!
    Acho que egg eh ovo mesmo o_o'

    bjos
    ;*

  23. . Says:

    hahahahaha
    ADOREI!!!
    Beijão menina!;***

  24. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    muito legal, depois passa que servidor e página é essa... quero participar da brincadeira também!!
    hehehehe

  25. Luna Solista Says:

    Tô muito mais interessada em saber como é que um cara morto ganha uma briga kkkkkkkk, eu tô achando que tem muito "pescador" nessa tua sala
    =p

  26. Eu, Thiago Assis Says:

    tem cada doido por ai...
    uhauhauhauhuhahauhuha

    egg?

  27. Lucas Vallim Says:

    RSRSRS adorei a parte da imagem da merda. Realmente ele fodeu com o momento dela.

  28. Anderson Dias Says:

    ahuhauahua

    muito bom esse post!!

    a tereira conversa... ahauhau

    a do dragão foi da hora!1

    auahauha

    falow bjos!

  29. Anônimo Says:

    Ahh, nenhuma das duas, nem o cara, eram dragões. Como eu sei? Eu sou um dragão! Hahahahahahhaa!

  30. vick gusmao Says:

    BEM....AKI NO PARÁ EGGS É EGUA...TIPOW POWS....