Vma 2009!

Vou tentar ser imparcial...
Desisto!

Fato 1 :
O Kanye West é um babaca!
O cara subiu no palco, quando a Taylor Swift ganhou melhor videoclipe feminino (ela estava concorrendo com a Beyonce e a Lady Gaga) mas ganhou! E o Kanye fez a questão de
Subir no palco!
Presta atenção!
Subir no palco!
Pegar o prêmio da mão da menina! e dizer que quem merecia era a Beyonce com Single Ladies! Tipo!
é verdade!
Mas não precisa fazer isso! Se ela ganhou deve ter seus méritos também!

Ele fez do momento dela que era assim:


Ficar assim:


Fato 2: Ele ficou revoltado por não ser indicado a melhor videoclipe feminino! #prontofalei

Fato 3: Lady gaga!

Disseram que o cabelo dela tava parecendo um poodle! Minha gente! Tudo bem que se o cachorrinho da Gissele Bünchen ainda estivesse perdido eu denúnciava a Lady Gaga, mas minha gente!

Essa foi a primeira apresentação dela no vma!

Fato 4 : Ela parece ser meio louca, mas é legal.

Fato 5: Beyonce, melhor show da noite! Um dos melhores que já vi no Vma!

Ela reproduziu o single ladies igualzinho ao clipe e com um monte de mulheres no palco! Ainda ganhou videoclipe do ano com o próprio e quando subiu no palco pra agradecer, falou que quando tinha 17 anos ganhou o primeiro vma e foi um momento muito feliz pra ela, logo depois chamou a Taylor Swift pra subir no palco (chupa essa manga Kanye). Foi um momento bonito!

Fato 6: A Beyonce foi incrível!




Ps: Niver da Xana (www.1001noitesdemalicia.blogspot.com) hoje!

Parabéns!

A galera do detesto ama você!

34 Response to "Vma 2009!"

  1. ☆ KHC - Káh.Kau ☆ Says:

    Eu perdi esta parte do Kanye West, mas, depois a Marina Person disse de novo quando a Beyoncé entrou novamente pra Taylor agradecer do jeito que devia. Esse Kanye é um tremendo de um babaca! E sinceramente eu não gosto de single ladies, pra mim aquele clipe é uma comédia, dou é risada com ele, prefiro o marcos mion, mendigo e gluglu dançando ele....
    Mas, a atitude da Beyoncé foi nada mais justo, né? E essa Lady Gaga deve ter parafuso a menos...parecia uma múmia vermelha e olha que nem vi essa roupa aí que tá na foto, parece que saiu de um trem fantasma!! Mas, ela é marketeira é assim q é falada e faz sucesso, sendo lokona..só não ganha da Amy doidona house...kkkkk
    bjoksss

  2. John Rômulo Says:

    Eu estava assistindo ontem pela MTV Brasil,mas acabeidormindo logo depois do show de Beyoncé(Ela só pra variar foi incrivel)!
    Lady Gaga fez uma apresentação ao meu ver sinistra,bizara,mas pe que serviu para mostrar que realmente ela é mulher e apenas isso rs
    Mas Madonna,a RAINHA DO POP,fazendo aquele homenagem e dedicando lindas e justas palavras ao Michael Jackson,o REI DO POP,foi uma coisa que deixou emocionado e fez valar a pena o resto do show todo !


    tem texto novo lá: www.johnrmulo.blogspot.com


    :D

  3. Kaio Rafael, Says:

    Chupa, Kanye!

    babaca,
    eu fiquei puto, também. uu'

    haha,

    vma foi muito bom. (;

  4. Blue Says:

    Protestar que cada um tenha este direito, mas não desta maneira. O cara esctragou a festa dela, pô!

    Beijos

  5. Daniel Savio Says:

    Nestes momentos vemos quem são artistas e quem quer o holofotes apenas para si...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  6. Serginho Tavares Says:

    odeio kanye west e a mtv já deveria ter banido ele dessas premiações faz tempo e a segunda vez que ele resolve aparecer mais do que todo mundo na festa!

  7. ' isaa * Says:

    nossa, que cara folgado !
    afee. ¬¬'
    beijos !

  8. Déia Says:

    n creio q o cara fez isso!!!rs

  9. Marcos Pinheiro Says:

    Estou preparando um post sobre isso! Aguardem...

  10. Thaís A. Says:

    AAAI, achei um horror isso do Kayne W. muita falta de respeito, sei lá '-'

  11. Silvio Koerich Says:

    Eu vi a atitude do Kanye hoje no youtrube e digo, que merda desonrada esse cara. Muito patético mesmo. Acabou com o momento da guria, parece uma bixa histérica esse cara

    A lady gaga como sempre uma pateta que nao sabe o que mais fazer pra aparecer com essas roupas e cabelos porcos.

  12. Natália Says:

    A Lady gaga é loca de pedra.
    A Beyonce é tudo. beijos

  13. artemisia Says:

    TEm gente que não sabe perder, nem ser contrariado esse é o kanye west!!!kkkkkkkk
    Obrigada pelo Carinhoso lembrete do meu aniversário, a Xana(eu) também ama muito vcs!!!rs
    bju!!

  14. Max Psycho Says:

    Eu detesto a mtv gringa e quase tudo da nacional tb

  15. 'cary. Says:

    Concordo com o que você disse, com exceção de eu estar torcendo pra Tay e de ter gostado da apresentação da Lady Gaga. Não sei, poe até parecer exagero ou caretice, mas eu fiquei com medo da cara dela e achei meio nada a ver :S
    beijos *: <33'

  16. Atreyu Says:

    A Lady doidona Gaga é uma coisa doida!!! *0*
    Mas eu já detestei ele e hoje acho graça
    Ela não é nenhuma cantora relevante, então faz polêmica e tenta vender seus discos...
    No final ela até me faz rir.

    Mas aquela coisa peluda esquisita na cara dela me deu muito medo. Ò.ó
    ALOKKA total. Ela é pra lá de pirada!!!

    E a apresentação dela... digamos... vai ser difícil de esquecer.
    =*

    Erinha quarta TMF juntos!!! ARRIBA
    ARRIBA
    ^^

    Beijão yo te amo!!!

  17. Anderson Dias, Ander, Andermaster Says:

    Nooossa, eu curto os trampos do K. West...independente disso...não achei legal a atitude dele. No mínimo deveria respeitar o momento da artista lá...

    falow bjos!

  18. Melanie B. Says:

    Babaca é pouco para Kanye West, super falta de educaçao fazer isso com a garota!Eu héim??!...

    Bjim'

    :D

  19. Danillo Araújo. Says:

    E. Suruba...

    Dps, quando tiver um tempinhoo me add no msn queroo tirar umas dúvidas :)

    abraço.

    danillo1.0@hotmail.com

  20. Erica Ferro Says:

    Cacilda!
    Se fosse a Taylor, chorava, de verdade.
    Não foi nada legal o que ele fez com ela. ¬¬

    ;*

  21. Moni Says:

    totalmente sem noção e ridiculo o que ele fez!!!! devia ter ficado no seu canto e engolido... afinal o premio nao foi atoa.. bjks

  22. ☆ Sandra C. Says:

    aaah, eu vi isso!
    fiquei tipo 10 minutos para realizar aquilo.

    o Kanye é otário cara.
    putz!
    se queimou total no mundo da música.

    OTÁRIO!

  23. Says:

    Velho o Kanye cagou tudo, na moral. O video da taylor é bonitinho , poxa vida. E se ganhou, ganhou. Ele poderia ter guardado toda a revolta moral (OI?) pro blog dele, aquele safadíneo. Perdeu moral. u_u
    E quanto à Beyoncé, divona da noite. Sério, até eu e meu irmão começamos a dançar na frente da tv. hahaha single ladies é massa. :)

    auhauahuahuahauhauah lady gaga dispensa comentários, né mano? UAHUAHAUHAUHAUAHUAH adorei o post. beijos.

  24. Luciano de Sálua Says:

    Se eu fosse a Taylor, eu tinha dodo um MURRO na cara do Kenye, pronto falei!

    E sim, a Beyonce que merecia o prêmio da Taylor, hahahha '-'

  25. /carla Says:

    O VMA desse ano foi ótimo!
    A Beyoncé é diva, fato!
    Adorei as performances de Lady Gaga, Pink, Muse (apesar de ser um pouco morto), Green Day, Taylor (apesar de não ser fã dela), Janet Jackson, as palavras da Madonna, enfim, tudo!
    Concordo, não achei que aquele vídeo merecia, mas o que o Kanye fez não se faz!

  26. /carla Says:

    O VMA desse ano foi ótimo!
    A Beyoncé é diva, fato!
    Adorei as performances de Lady Gaga, Pink, Muse (apesar de ser um pouco morto), Green Day, Taylor (apesar de não ser fã dela), Janet Jackson, as palavras da Madonna, enfim, tudo!
    Concordo, não achei que aquele vídeo merecia, mas o que o Kanye fez não se faz!

  27. ''[G]ü[R]ÿ Says:

    beyoncé rulez...
    mas o clip da taylor mereceu MESMO o premio
    ja o da beyonce mereceu o de COREOGRAFIA.. pq.. gnt, uó, ela soh faz isso.. enquanto da taylor é bem mais ficção!
    enfim...

    obs: le o q o @didif escreveu no twitter sobre o q o kanye west fez na morte do patrick!! kkkk

    zuei

  28. ''[G]ü[R]ÿ Says:

    beyoncé rulez...
    mas o clip da taylor mereceu MESMO o premio
    ja o da beyonce mereceu o de COREOGRAFIA.. pq.. gnt, uó, ela soh faz isso.. enquanto da taylor é bem mais ficção!
    enfim...

    obs: le o q o @didif escreveu no twitter sobre o q o kanye west fez na morte do patrick!! kkkk

    zuei

  29. jadeamorim.com Says:

    Bixo, esse cara é muito, MUITO retardado. O que ele pensou que estava fazendo hein? P*!
    Vá ter inveja longe da guria, se ela ganhou ela ganhou!
    ps: Lady Gaga é TERRIVELMENTE estranha, tenho medo dela.
    ps2: Beyonce será sempre diva! *-*

    Beeijos!

  30. Arsênico Says:

    Que cara ridículo... odeio ele a partir de domingo... a Taylor tadinha... toda feliz... acabou sendo humilhada na frente do mundo inteiro...

    Pena que eu não vi essa parte que a Beyoncé chamou ela no palco... realmenTi... se ela ganhou o prêmio... mérito ela tinha... certeza...

    ***

    umBeijo!

  31. A Nanda. Says:

    o melhor blog *--*
    ADOOOORO' shauioshaio'
    :*

  32. Paa Says:

    HAHAHA Kanye West é um babaca meeesmo, querido

    me mato de rir com a forma que vc faz seus posts, sério, é muito bom aqui!

    eu sei, faz tempo que não venho.. como já disse à muuitas pessoas por aí, a falta de tempo destroi a leitura de blogs :/

    MAS VOLTAREI!

    beijinhos

  33. Valdeir Almeida Says:

    Atreyu,

    Pura inveja porque ele não ganhou o prêmio,

    Mas ficou ridículo pra ele que mostrou pra o mundo inteiro que não sabe perder.

    Abraços e boa quarta.

  34. Bala Salgada Says:

    Além de babaca esse idiota é um fdp, a menina deve ter ensaiado a vida inteira como receber um prêmio e esse arrogante sem tamanho faz isso. Tadinha.

    A Beyoncé bem que gostou, e o marido dela (Jay z) disse que ele não cometeu nenhum crime (devils!!).