O que te faz feliz?

PRATICAR ESPORTES?
A NAMORADA?
OS AMIGOS?
A FAMÍLIA?
MAS LEMBREM-SE: SEMPRE VALE A PENA EXPERIMENTAR COISAS NOVAS
E SE ARRISCAR

Bom fds galera!

43 Response to "O que te faz feliz?"

  1. Anônimo Says:

    como assim vc judiava das formigas, que maldade, quanto as fotos, acho que me faz feliz é me manter longe destas coisas ai hehehe

  2. Daniel Savio Says:

    Uia, extremo medo...

    Fique com Deus, menina E. suruba, menino e menina.
    Um abraço.

  3. Lady Vanilla Says:

    NOOOOFFA, só as tetéias nessa foto - NNN

    Bom fim de semana pro trio mais animado da blogosfera, adoooro vocês!

  4. Nanda Assis Says:

    kkkk, muito massa.

    bjosss...

  5. Moda Trash Says:

    afe maria! Isso é que é nascer um ser humano saudável e feliz!
    Longe de mim....
    bon finde para vc tbm!
    bjkasssssssssss

  6. Maria Midlej Says:

    IAHDIUADHUIDHAUIDHUIDHAUDIAHDUIAHDUIAHDUAIDHAUIDHAUIDHAUIDHAUDIH

    ''...e se arriscar''

    riaaaaaaaaaaaaaalto.
    Esse blog me mata :DD

    :***

  7. .ana Says:

    pqp!!! cada coisa que se vê...
    [mas que ééécaaaaaaaaaaaaa essa última foto!]

    bjos!

    [éca!]

  8. Déia Says:

    aFF.. NÃO DORMIREI ESSA NOITE KKKKKK

    TEM SELINHO PRA VC!

    BJ

  9. Blue Says:

    Hiiiii.... não gostei da fotos......... ai, ai, ai.
    Mas enfim, entendi seu protesto!

    Beijos

  10. Lelli Ramz Says:

    Ai meu deussssssssss

    só rindo mesmo...


    e experimentando coisas novas!!

    bjinhus, fotos e risadas!

    Lelli

  11. Marcos Pinheiro Says:

    E como dizem por aí... "RI LITROS"!!

  12. Serginho Tavares Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    EU RI ALTO
    o que o ser humano é capaz de fazer hein? sempre surpreendendo!
    addo o blog aqui no meu lá
    adorando vir aqui sempre!

    abração e beijão

  13. Arsênico Says:

    mininë... quimedÓn desse povo... pelo amor... onde vc encontra essas pérolas?...

    umBeijo!

    ***

  14. Doroti Says:

    ¬¬ não faça mais isso E.S., nunca maiis pouxa.

    Quisé assustar bota o... bem.. dexa queto.. kkkkkkkkkkkk

    TE amo gataaaa. adorei o post ;D

  15. Glenda Says:

    Esses sim sabem ser felizes né!!" ushaushuahsahs ¬¬

    beijão gente!
    (ja recebi essas fotos por mail!)

  16. Anônimo Says:

    BANDO DE RACISTAS, POE UM MONTE DE CARA BRANCA NESSAS MERDAS DE POSTES RIDICULOS, AI VAMOS DAR TODOS RISADAS

  17. Doroti Says:

    Tô bege. /\

  18. Doroti Says:

    Tem gente branca siim ali.
    kkkkkkkkk'

  19. Doroti Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  20. Nati Pereira Says:

    Com toda essa gente eu preferia ficar na solidão mesmo, antes só do que mau acompanhada. beijos!

  21. Marcelo Mayer Says:

    quero uma namorada daquela...


    e não, perfeito seu comentário em meu blog. acho ótimo as diferentes interpretações que fazem dela.

    espero que tenha gostado

    bjs

  22. Mila Says:

    Tá louco hein meu!
    Ninguém merece esse povo hein kkkkkkkkkk
    Beijosss

  23. Wilian Bincoleto Wenzel Says:

    SUAHSUAHSUH'

    Essas pérolas são de mais! Eu dou altas gargalhadas quando as vejo!

    -- -- --

    Agradeço pela visita e comentário!

    ;*

  24. Robs Says:

    Nossa senhora...rachei das fotos! Pior saber q tem gente bem sem noção ne??
    Bjokass!

  25. Ballynha Says:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! O Detesto é demais, faz mais desse quadro aí?

    O cara na água marrom tá muito gato, babei aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    Belíssima semana queridos.

  26. Sempre Que Penso... Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vir no detesto estudar me faz bastaaaante feliz!!!!
    uahsuahsuauha
    6 saum ótemOs!

  27. Auíri Au Says:

    Sem comentários.....

  28. Anônimo Says:

    LOL EU RI !!
    XD

  29. Anônimo Says:

    uiashiahshahishauhs;;;

    me deu uma vontade de vomitar ao ver essas fotos.. :P

    kkk... affs

  30. Anônimo Says:

    AINNN MEDOOOO

  31. Ryan Zamperlini Says:

    Eu já postei essas bizarrices... OAIUDHAISHDIAOSHUDIUAH

  32. Anônimo Says:

    Acho que vou me manter meio longe dessas coisas da foto, que ai sim fico felizássa! =DS
    aushaushaushaushaushausha
    Tenso viu?! ushaush


    Beijos!

  33. Larissa. Says:

    Ecaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    demais!

    bjos
    saudades!

  34. Victória Says:

    HAIUSHASIUHASIUHASUIHASIUHASIUHASIUASHUIHASIUASHIUASHIUASHUIASHASIUHSAIU RI MUITO!!


    muuuuito bom!!

    beijos :*

  35. Unknown Says:

    cruzes q q é isso meu Deus...

    affe

    hehehehe

  36. Emy Says:

    Medo dessas pessoas o google e o orkut mexe demais com a sanidade dos seres humanos ...kkkkkkkkk...se arriscar hein e a poça de lama ..sedução demais rsrsrsr
    adoreiii

  37. Ayla Says:

    Muito bom!
    hehe
    :D

  38. Thiago Apenas Says:

    Ri alto!

  39. Katrina Says:

    HAHAHAHA

    to rindo LITROS aqui

  40. Atreyu Says:

    Na foto que tem um povo sujo de barro[foto sinistra]
    Tem nos meninos do lado de lá .>>>> no canto de cima da tela uma cobra na barrida deles. KkK. Coisa bizarra! Ngm viu, não?

  41. Atreyu Says:

    ta &scrito na última foto:

    "PRODUTOZ"
    [aaa]

  42. Doroti Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³³³³³³

    *medo.

  43. franbogado Says:

    Quando eu era menino me fazia feliz caçar e matar bichos, agora que cresci, faz-me feliz fica longe da alma deles!
    :)