Rare-babadíssimo!!!

Eu não agüento mais essa musiquinha do cão!!!

...Você não vale nada, mas eu gosto de você...

[Dira Paes a melhor da novela]*

Cara ninguém agüenta!!! Eu tava NEM AY com essa música dos infernos, mas a vida não é justa e eu esqueci os meus fones em casa. Passei uma hora e dez minutos dentro de um ônibus lotado que tocava essa música a cada 10 minutos. Do meu lado tava a Mychelly [garota lá da facul que pega o bus comigo].

Mychelly: Se essa música tocar de novo eu vou sair correndo.
Atreyu: Eu vou sair correndo [2]
Mychelly: Minha vontade é trazer um CD pra tocar nesse bus
Atreyu: Você traria o que? Uma das suas bandas de pagode? Detesto pagode!!!
Mychelly: Você diz isso por que não sabe o que é bom! Mas não era de pagode, era minha banda predileta!
Atreyu: Se for Stefhany eu amarro uma pedra no seu pescoço e te jogo do Ganges
Mychelly: Deixe de palhaçada! Eu estou falando do Travis
Atreyu: Sua banda favorita é Travis? A minha também!!!
Mychelly: Sério? Eu adoro Selfish Jean.
Atreyu: Essa é massa, mas nenhuma é melhor que Eyes Wide Open.
Mychelly: Mas vamos parar de sonhar, a música voltou a tocar de novo
Atreyu: %¨#$¨¨@##¨
Mychelly: %¨#$¨¨@##¨ [2]

Pronto falei!!! =*

28 Response to "Rare-babadíssimo!!!"

  1. Valdeir Almeida Says:

    Seja qual for o estilo, qualquer música quando é muito tocada, enjoa. É o chamado estresse mental.

    Quando é uma música ruim, então, nem se fala.

    Abraços, Atreyu

  2. Anônimo Says:

    esses dois são dos caminhos da india né?
    eu nunca tinha assistido a novela vi um pedaço ontem não parece tão ruim!

  3. ...vdj... Says:

    Sei muito bem o que é isso... mas aqui, além disso, tem os evangélicos crentes filhos de raparigas que incomodam escutando seus hinos [?] de fanatismo... e o pior, cantam junto.

    blargh!

    .
    .
    .

  4. Lady Vanilla Says:

    Essa música é do cão mesmo, pega e não larga até que tu fique pedindo penico, aff...Beijão!

  5. dodó Says:

    caaaaara, eu tambem não aguento mais.
    é um saaaco.
    ¬¬'
    beijos !

  6. Anônimo Says:

    Eu sei pelo q vcs passaram hahaha, soh q no meu caso foi pior, imagina vc trabalhar 6 horas escutando a cada 15 min Choram as Rosas todo santo dia!!!! É pra surtar!!!!
    Agora a moda aqui em São Carlos é a nova musica da Maisa(sabe a do SBT, pelo que me falaram é dela a musica), em que a garotinha fica zuando um tiozinho q não sabe mexer em computadores, e ainda por cima essa musica fica revezando com a Stefhany e seu Cross Fox!
    Quem aguenta isso???? ¬¬'

  7. Anônimo Says:

    Já me conformei, percebi que se quando não se pode vencer, junta-se a eles.hauhuahua

  8. Daniel Savio Says:

    Aff, só desejo melhores sons a serem escutados...

    Fiquem com Deus, menino Atreyu e meninas.
    Um abraço.

  9. Robs Says:

    No inicio era realmente divertido escutar essa musica...mas agora ta foda...enjoou demais...e chega a ser irritante!

    Bjokass!

  10. Eu, Thiago Assis Says:

    hey ome, até a Caixa pegou essa musica pra usar nos comerciais dela ¬¬ ngm merece.

  11. Marcos Pinheiro Says:

    Ixe, essa música já é VÉIA, não sei porquê foi para nessa novela. PUTA coisa sem NOÇÃO.

    Pior do que isso só a tal da banda D Javu! Anteontem um carro passou horas seguidas com o porta malas aberto, com o som na maior altura, tocando essa porcaria. Não sei como o CD não derreteu!

    Ninguém merece esse tipo de gente que fica achando que todo mundo é obrigado a ouvir o que ele ouve!

  12. @kobinha Says:

    Essa música já ta irritando mesmo... Tem é que acabar logo essa novela pra ver para um pouco de tocar, pq ja ta enchendo a paciencia...
    Mas essa banda q vcs estavam falando eu nunca ouvi, sou hiper desatualizada enquanto a musica...

    bjos
    =D

  13. Storm Says:

    Háha.
    Concordo com tu guria!
    Irrita somente a mesma música --' Minha sorte não é tão diferente a tua, rs. Ida e volta com o mesmo cd sertanejo que da nos nervos, sem contar que tu queres dormir e o som é alto que lhe deixa mais irritado do que o normal, rs.

  14. Gabriela Marques de Omena Says:

    Eu vou fazer você sofrer, só pra deixar de ser ruim... (8) KKKK
    Até que ERA legalzinha, mas agr já foi a época, ne? Todo mundo já sabe ela de cor e saltiado. E pior, escutar mil vezes a mesma música é osso...
    Beijos

  15. Atreyu Says:

    Travis é a melhor banda do mundo!!! Ainda posto aqui!!!

  16. Mônica Says:

    É um inferno mesmo e o pior é qua a música não sai da cabeça...

    Bjs

  17. Luana Mendes Says:

    A música é horrível, oh pai.
    Mas juro que depois da décima vez, você encontra poesia nela.
    HAHAHAHAHAH


    ;*

  18. Eri Says:

    Eu agora cuto assim essa música:
    Pra quer metir?
    fingir que perdoou
    pra continuar amigos sem rancor
    vc não vale nada mas eu gosto de vc
    a emoção acabou
    que coincidencia é o amor

  19. Laelia Melo Says:

    realmente... tha um pé no saco esata p* de musica....

  20. Anônimo Says:

    olha eu acho que não tem nada de mal em tocar essa música vcs do detesto tem muito o que aprender,que vcs só querem ser os melhores e eu digo:meninos mal carater!kkkkkkkkkkkkkk é não eu to brincando ouviram =)

  21. Nathália Monte ;D Says:

    essa musica eh realmente ridicula..e o casal que lembra ela piorou..kkkk
    beijO

  22. Kate Says:

    Nossa, to com um odio dessa musica que vcs não tem noção! Muito chata!

  23. Moni Says:

    pior foi o fautão domingo, no quem sabe faz ao vivo mandando o grupo cantar a musica em ritimo de tango, pagode, samba, valsa... aff. eu tava quase vomitando!

  24. - berg dantas Says:

    Essa música encheu o saco totaaal. Não aguento mais. :s
    Minha mãe passa o dia cantarolando. =S Detesto.

    p.s: Fiz uma homenagem lá no blog, e citei o suuper blog de vocês. Passa lá e diz o que achou. (:

  25. Daiane Thomé Says:

    essa musica eu ja ouvia antes mesmo do calcinha preta gravar
    tocava nos barzinho aqui, nos sertanejos da vida

    AAAAAAAAAAAAAAAAAFI >.<

  26. Ana Beatriz Says:

    "Você não vale nada mais eu gosto de você, tudo o que eu queria era saber por quê, você não vale nada..."
    Essa música pode tocar mil vezes que eu não enjoo!

    Mentira.
    Enjoo sim. Concordo com o primeiro comentário: quando uma música é muito tocada (se for boa) no começo é até legal, mas depois quando fica sempre na mesma coisa... meldels, irrita!

    Beijos.

  27. Francielle Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, ninguém merece ficar ouvindo músicas nojentas no ônibus!
    :)

  28. Nati Pereira Says:

    AAAi aqui ainda não escutei nos bus, mas o hit do bus daqui é funk. Um nojo só. beijos