A briga do morto.


Hoje, na aula de Biologia III, estudando sistema nervoso um cara levantou a mão e disse:

Professor lá na minha terra (Ceará) um cara tinha aquela doença rara (ninguém descobriu qual era) que não sente dor no corpo todo, ele jogava bola uma vez quebrou a perna e nem sentiu e continuou jogando, e sabe como ele morreu professor? Ele durmiu e mordeu a língua, quando foram ver ele já tava morto!

Na hora todo mundo riu e o professor ficou com uma cara de: Como isso?!
Depois outro cara levantou a mão e disse:

Oxe professor eu "ouvi falar" que teve um cara que também tinha essa doença e ele tava numa briga e levou 10 tiros na cintura pra baixo, veja bem "10" tiros!, depois de um tempo ele morreu mas o cérebro continuou vivo e ele lá batendo nos caras!! ele ganhou a briga vééi!!

Tá bom tenho que dizer que nessa hora eu já tava choraaaaando de rir, cara eu tive uma crise de riso!!! com é que um cara morto ganha uma briga?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Nossa, lá na sala é tipo..." vivendo e aprendendo".
Bjos.

22 Response to "A briga do morto."

  1. Gisa Dias* Says:

    Nossa, certo que iria ter uma crise de gargalhadas tbm!
    heheheheheheh

    A gente ouve cada coisa né?!!

    bjokas querida*

  2. Anônimo Says:

    sarrrdades da época em qua eu estudava

  3. Gabriela Marques de Omena Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    doença rarissiiiiiiiiiima! KKKKKKK

  4. Anônimo Says:

    Do jeito que eu sou provavelmente acreditaria! kkkkkkkkk
    Tem selinho pra vocês lá no blog!

    (http://www.jadeamorim.com/2009/09/vermelho-escarlate-para-voce.html)

    Beeeijos!

  5. ...vdj... Says:

    Adoro tosqueira... bons tempo de escola!

  6. Anônimo Says:

    Nossa!!
    Sempre tem dessas na faculdade!!!Afff!!

  7. Francielle Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Também tive uma crise de riso aqui!
    :D

  8. Anônimo Says:

    eu ja vi o contrario, ous eja varias pessoas sem cérebro brigando

  9. B Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito agora. Que comédiaa. Tem de tudo nesse mundo viu?
    Bjooss

  10. Bill Falcão Says:

    Não é à toa que vocês detestam estudar!
    Eu também detesto!
    Abraços!

  11. Says:

    Rsrsrsrs!!! Por incrível que pareça ainda tem uns comentários parecidos com esse na facul! Hilário.
    beijos

  12. Nati Pereira Says:

    Ai daonde que ele ia ganhar? Pra mim é histórias que o povo conta... beijos

  13. Emy Says:

    kkkkkkk ...Eu sei como é isso já estudei em uma sala que tinha uma banda de swingueira completa daí vc tira os absurdos com os quais eu tinha de conviver e me mijar de rir tbm...qndo ñ tava fumaçando de ódio por ser obrigada a ouvir aquilo...
    bjbjbj

  14. E.Suruba Says:

    kkkkkkkkk
    caraca
    kkkkkkkk
    luh gata! foi mal!
    é que eu deixei programado
    amo vc!

  15. Unknown Says:

    Sala de aula sempre rola essas coisas q nós fazem rir :)
    Eu tbm nunca vi um morto ganhar uma briiga (aiaiai) hehehehe''

    :D

  16. Unknown Says:

    isso é o Brasil..o meu Deus...kapoaka

  17. Arsênico Says:

    hahaha... nesse Brasil acontece de tuidÖ... é bem capaz que seja verdade mesmo... hahaha...

    E veja bem... ainda mais é Ceará... terra de cabra-macho!...

    ***

    umBeijo!

  18. *****Aninha***** Says:

    brigada pela visita!!!
    Que bom que gostou das fotos!!!! Pode ficar tranquilo que de moda mesmo mesmo nem eu entendo...kkkkkk
    Gostei do seu blog!!! E chorei de rir com esse história do morto que ganhou a briga....kkkk
    bjaooo

  19. Daniel Savio Says:

    Ham?!

    Residente Evil ao vivo e a cores?!

    Não creio...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fiquem com Deus, menina Doroti, menina e menino.
    Um abraço.

  20. Moda Trash Says:

    que doidera esta conversa, hahaha!
    Merci por sua visitenha no meu bloguete!
    bjkasssssssss

  21. Kaio R. Diniz Says:

    O nome da doença é "insensibilidade congênita a dor"!

    E afeta umas 300 pessoas no mundo, se não me enganam!
    Sai uma matéria na Super Interessante esses tempos atrás.

    Contava, também, do pessoal que sente MUITO dor,
    tipo, bate uma brisa e a pessoa sofre. =x

    Um monte de efeito colateral nos dois casos, cara!

    PS.: MORRI DE RIR COM O CARA MORTO!
    AASUHASUHSAUHSAUHAS

  22. Bala Salgada Says:

    Deve ter sido uma daquelas aulas inesquecíveis.

    Eu apaguei o comment com e-mail mas quando entrar escrevo ^_^

    Assinado: Uma grande fã do Detesto Estudar (embora adore estudar). Beijão!!