O Bob é o cara

O personagem Bob Esponja, que completou dez anos este ano, foi eleito a personalidade do ano na décima edição do “Meus Prêmios Nick”, do canal Nickelodeon, que teve sua primeira estapa realiza na quinta-feira (3), no Rio de Janeiro.
Fonte: Site Abril
Deixa eu disser! Foi merecido! Tem gente que diz que ele é gay, eu não acho...Falar é fácil!
Eu quero que provem!


21 Response to "O Bob é o cara"

  1. Daniel Savio Says:

    Aff, nem digo nada sobre personagem com tendências homosexuais...

    Hah, menina E. Suruba, eu trabalho embarco numa sonda, aqui literalmente só tem o mar ao redor...

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  2. Unknown Says:

    HAuAhuA
    Muito bons os desenhos!
    Bob-Gay-Esponja...
    Abraço

  3. Cleo Says:

    Tá maneiro teu blog e as postagens.
    Beijos e um bom domingo.
    Cleo

  4. Valdeir Almeida Says:

    Parabéns par ao Bob Esponja.

    Os boatos (reais ou não) a respeito dele, são gerados por inveja. Quem faz sucesso sempre é vítima de inveja. Isso é inevitável.

    Abraços.

  5. LOHAN GOMES Says:

    hdushdusd, muito bom!

  6. Gabriela Marques de Omena Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aaaaaaaah mais ele é foooofo! atoron!

  7. Eles e Elas Says:

    Visite-nos: www.amoreodiodelesedelas.blogspot.com

    Abraços da Dela Poetíssima

  8. Everson Russo Says:

    Uma pessoa que fala que o Bob é gay só pode ser um doente mental, penso que hoje na tv não existe personagem com mais carisma, mais simplicidade do que o senhor calça quadrada...sempre que posso eu o vejo na tv, e olha que já passei da idade de cartoons...rs..rs...mas adoro...beijos querida e otima semana pra ti...

  9. B Says:

    Prefiro não comentar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu adoro ele! É um fofo.
    Bjooss

  10. Conversa Inútil de Roderick Says:

    Gay??? Nem nyunca tinha imaginado tal coisa!!!O American Dragon vá que não vá, agora o sponge bob???

  11. Arsênico Says:

    Ele é demais... adoro tb... e faz um sucesso tremendo...

    Parabéns a ele...

    ***

    umBeijo!

  12. Crispi. Says:

    Ah, eu não acho ele gay. Nem ele nem o ursinho Pooh.
    Mas que coisa :)

  13. Atreyu Says:

    Tempo fora, mas já estou de volta!!!
    Beijos pra quem é de beijos #
    abraços pra quem é de abraço #
    =*

  14. Sandra Costa Says:

    precisa de provas ainda?
    haha.

  15. nanda Says:

    eu ri MUITO :x

  16. Doroti Says:

    maraa

  17. Sandra Timm Says:

    Gay ou não... AMOOOOOOOO!

  18. Marcos Pinheiro Says:

    Acho que ele é BEE, afinal é tendência mundial, né?

  19. Anônimo Says:

    eu soh gostaria de saber quem eh o ativo da historia... o bob eh uma bichinha louca e o patrick tem cara de passivona... e agora?

  20. Anônimo Says:

    e eu concordo com o marcos...

  21. Anônimo Says:

    Eu amo o Bob!!
    Apesar de que quem disse que ele era gay foi o próprio criador, mais fazer o que né!!kkkk
    Brincadeira!! Gostamos dele como ele é!!!