Conversa de porta.

Hoje, Atreyu veio aqui em casa devolver meu livro. conversa vaii conversa vem e decidimos fazer Biomedicina no Cesmac.

Daí ele falando que a gente ia ter que abrir os corpos inteiros e falou que quando a gente tiver estagiando os professores pegam as pessoas das grotas e levam pra gente cuidar, ele falou: pergunta o que eu tenho Luh.

Eu: Oi moço, o que vc tem?
Ele com cara desesperadora: Verruga anal moça!

Euritantoquechoreii! kkkkkkkkk³³³

Tendo ele comigo todas as manhãs de novo, eu vou ser muiiiito maiis feliiz.


Só pra zuar um pouquiiinho, não poderiia deixar de fazer isso, montagem do Jamal virando Taylor Swift, suja de côco segurando o troféu VMA. ( pegadiinha com o post da E.S.)



E pra terminar... vídeoziinho massa. (666)

31 Response to "Conversa de porta."

  1. Sempre Que Penso... Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Atreyu...
    Pena que num dá pra eu ver o video
    >:( (rsrs)
    BjO Pessoassssssssss

  2. ...vdj... Says:

    O Diogo sempre aprontando!

    []'s
    .
    .
    .

  3. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    muito legal, adorei!!!

  4. Arsênico Says:

    hahaha... gatãn... é muita bobeira pra um post só... hahaha...

    Raxei de rir... atÓron...

    ***

    umBeijo!

  5. g.a.c.s:. Says:

    Verruga anal, moça!

    HUAHSUAHSUAHS, ri de mais! HAUSHUAHS

    passa no meu blog depois, tá atualizado!

  6. Anônimo Says:

    Que bom que vcs vão ficar juntos de novo!!Sorte viu amores!!
    bju!!

  7. Unknown Says:

    kkk, verruga anal foi d+kkkkkkkk

  8. Daniel Savio Says:

    Aff, o macaco lembra alguns amigos meus...

    E cuide do Atreyu...

    Fique com deus, menina Doroti, menina e menino.
    Um abraço.

  9. Anônimo Says:

    Hahahahaha - Rachei de rir aqui!

    Boa verruga anal aí po cês, xD

  10. Gabriela Marques de Omena Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir. E fiquei pasma com o video, jamais pude imaginar um macaco fazendo isso. Bom, é um sinal que somos bem parecidos com eles, até nisso :O KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao acredito .-. fiquei chocada.

    Beijos. Boa semana.

  11. Ryan Zamperlini Says:

    Doroti e Atreyu, fico imaginando vocês dois juntos como devem ser comicos xD~

    Pois então... esse macaco me deu medo! Punheteiro de ua figa KKKKKKK

    Bjim bjim...

    p.s. :S nunca vi uma verruga por lá

  12. João Bertonie Says:

    HAHAHA loucos!

  13. Glenda Says:

    um sanduíche: 5 reias. um fio dental, 2 reais.uma chuteira: 120 reais. uma verruga anal, não tem preço. para todas as outras existe mastercard, aceita em todos os lugares! hahahahaha
    Muito boa

  14. Kaio R. Diniz Says:

    hahaha'

    que que é esse macaco?

    verruga anal?

    biomedicina? conversa de porta?

    HAHA'

    deitei de rir!

    Tô envergonhado do macaco até agora. =x

    o//

  15. Nati Pereira Says:

    Tadinha da guria. HAHA

    beijos

  16. Lady Vanilla Says:

    Eu me abstive do vídeo do macaco u.u'... Estava almoçando na hora...

    Tava lendo e na hora me veio a cena infâme... Pelo menos vocês iriam estar juntos quando isso acontecesse :S

    Beijão!

  17. Anônimo Says:

    Ri demaaaais com o Atreyu!

    ps: medinho do macaco ok? aushausha


    Beeijos!

  18. Anônimo Says:

    hahahaha
    verruga anal é o ó!


    ai, saudades dos meus amigos de colegiaaal!
    =/

  19. Eri Says:

    Verruga anal!
    kkk
    etxa! saudades! amo vcs!

  20. Gabriela Marques de Omena Says:

    é sim. gostou? Todos os textos de lá são de minha autoria.
    Beijos, boa quarta pra vocês.

  21. Rafael Sperling Says:

    MUITO BOM o macaco tocando punheta!!!
    ahuAhuAhAU
    bjs

  22. A Magia da Noite Says:

    a boa disposição faz-nos mais felizes.

  23. # Poetíssima Prida Says:

    HAHA
    HOHO!

    Gostei!

    Abraços!

    Ah, te linkei lá no blog!

  24. Anônimo Says:

    Verruga anal, ridemais! HDUAHUDHAUHDA.
    Tenho dito, é punhetero. u_u HUDAHUDHAUDH.

  25. Kel Says:

    Eu tenho que criar vergonha na cara e decidir o que eu vou fazer logo *_* ASJKASDPASDJK.
    foi maldade o que fizeram com a taylor, mas eu ri da montagem, ASOKASDOPK ;*

  26. Anônimo Says:

    fiquei meio que boiando no post, mas tamos ai

  27. Bala Salgada Says:

    Hahahaha! - do vídeo.

    Com certeza seus dias vão ser bem mais legais, rs..

    Mas voltando, esse macaco...kkkkkkkkkkk, onde ele deixou a educação? kkkkk

    O Felipão tá mesmo, mas deve ter sido aquelas fotos tiradas na hora "errada", mas o C.Ronaldo anda bem suspeito mesmo. Eu achava que o Beckham era metrossexual...

  28. tico Says:

    que vacilo essa imagem, heim... rs
    adorei o video, fico me perguntando nossa relação com os macacos, sei lá..

  29. Moni Says:

    kkkk verruga anal... vcs me matam de rir!!! vc juntos na facul num vai prestar! hehehe bjks

  30. Vanessa Barbosa Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    e depois diizem que o homem não veio do macaco.. ai está a prova que eles se assemelham e muiito ;P

    beeijãão ;*
    www.divinaefeminina.blogspot.com

  31. Unknown Says:

    nosss so aprontam ne.....affecu...ahaha