Aula da saudade!




Aula da saudade Again. *____*
17/10.


11 Response to "Aula da saudade!"

  1. Daniel Savio Says:

    Que bonitinho...

    Doroti, desconhecida, desconhecida, Atreyu, Doroti e desconhecido.

    Pelo menos acho que esta é a ordem.

    Fiquem com Deus, menino Atreyu, menina Doroti e menina E. Suruba.
    Um abraço.

  2. Nanda Assis Says:

    que lindas as fotos.

    bjosss...

  3. Atreyu Says:

    @@
    LEENDO

  4. Ryan Zamperlini Says:

    Ainda não tive uma aula da saudade, mas acredito que em breve eu vou ter! ;D~

  5. ...vdj... Says:

    No meu ensino médio, a gente fez foi um belo churrasco após a formatura e 2 meses depois outro!

  6. Lady Vanilla Says:

    Nunca tive uma aula da saudade, COMOFAS?

    OWN, que fofa essa foto de vocês na grama!!! Posso copiar e tirar uma igual com meus amigos???kkkk

    Beijão pra vocês e que essa amizade siga em frente cada vez mais! =**

  7. Lady Vanilla Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. Anônimo Says:

    meninas lindas, rapazes nem comento viu

  9. Anônimo Says:

    Essa foto com toda a galera reunida é tão legal, dá umas lembranças ótiiimaas! =D
    ps: povo bonito demaaaais... *-*

    Beeijos!

  10. Daniel Savio Says:

    Aff, desculpa, na verdade a segunda Doroti é E. Suruba...

    Obrigado por alertar...

    Bom final de semana para os três.

    Fiquem com Deus, menina Doroti, menino e menina.
    Um abraço.

  11. Ballynha Says:

    Que energia boa, é isso ae.

    Estou postando um selo aqui se quiser participar:

    http://www.balasalgada.net/2009/09/caso-bizarrissimo-de-cidade-cheia-de.html

    Smack!