Conto essa desde pequena...


O telefone toca em meio a escuridão, o menino atende e do outro lado da linha alguém com uma voz macabra fala:
Estou a três galáxias da sua galáxia
Com a mão sangrando
Estou a duas galáxias da sua galáxia
Com a mão sangrando
Estou a uma galáia da sua galáxia
com a mão sangrando
Estou a três planetas do seu planeta
com a mão sangrando
Estou a dois planetas do seu planeta
com a mão sangrando
Estou a um planeta do seu planeta
com a mão sangrando
Estou a três continentes do seu continente
com a mão sangrando
Estou a dois continentes do seu continente
com a mão sangrando
Estou a um continente do seu continente
com a mão sangrando
Estou a três paises do seu país
com a mão sangrando
Estou a dois países do seu país
com a mão sangrando
Estou a um país do seu país
com a mão sangrando
Estou a três estados do seu estado
com a mão sangrando
Estou a dois estados do seu estado
com a mão sangrando
Estou a um estado do seu estado
com a mão sangrando
Estou a três cidades da sua cidade
com a mão sangrando
Estou a duas cidades da sua cidade
com a mão sangrando
Estou a uma cidade da sua cidade
com a mão sangrando
Estou a três casas da sua casa
com a mão sangrando
Estou a duas casas da sua casa
com a mão sangrando
Estou a uma casa da sua casa
com a mão sangrando
Estou a três portas da sua porta
com a mão sangrando
Estou a duas portas da sua porta
com a mão sangrando
Estou a uma porta da sua porta
com a mão sangrando
Do nada a porta que estava atrás do menino se abre, e um ser olha diretamente nos olhos dele e fala com a voz macabra:

Tem Band-aid?
//
É só avisando que o detesto fez uma participação no quadro sopão, do blog ponto de continuação! Querendo conferir é só clicar:

20 Response to "Conto essa desde pequena..."

  1. Daiane Thomé Says:

    HAUAHUAUHUAA
    ai ai , coisas que agente ouve quando é pequeno e fica na memória
    hduasdhaushda =)

  2. Bah Says:

    suhaushauhsua essa eu tbm contava qdo pequena, e nunca esqueci :)

  3. Anônimo Says:

    Huahuahuaa. Isso sim é terror para mim!!! Adorei!!

  4. ...vdj... Says:

    Tosqueiras da infância... adoro!

    ¬¬

  5. Sandra Timm Says:

    AMO!!!!
    Saudades desses tempos

  6. Moni Says:

    kkkk essa foi a cara do meu sobrinho, vou contar pra ele! bjks

  7. Vanessa Barbosa Says:

    kkkkkkkkkk'

    vou faazer isso.. que massa ! :P

    beeeijos ;*
    www.divinaefeminina.blogspot.com

  8. João Bertonie Says:

    Mas eae, deu o band-aid ou não?

  9. Anônimo Says:

    tem band aid kkkkkkkkkkkk isso foi toscamente engraçado! huhuahua

  10. Doroti Says:

    kkkkkkk'
    vc contou pra mim!
    mtoo boa gata! ♥

  11. Anônimo Says:

    essa nao conhecia
    daora
    me lembrou filme de terror..o chamado...kkkk
    vc tem 7 dias!
    bjoks

  12. Maria Midlej Says:

    AUHAUHAUAHUAHAUHAUH rialto.

    nunca tinha ouvido essa, comofaz? ):

    gostei daqui :)

  13. Raquel Diniz Says:

    tem band-aid?!
    hahhahaha ótima!

    :*

  14. # Poetíssima Prida Says:

    Amei o nome.
    Amei o sopão.
    Amei a visita.
    Volte sempre!

  15. Storm Says:

    HASUHAUS, euri.
    Gostei do blog e espero voltar! Um beijo

  16. Victória Says:

    HASIUAHSIUAHSIUASHIUASHSIUAHASIU
    RI MUITOOO

    nunca ouvi essa quando era pequena, mas é muito boa, vou contar pros meus filhos... HASUIHASIUHSAIUASH


    beijos :*

  17. Nati Pereira Says:

    Aaai fala sério, eu ri. haha² beijos

  18. Anônimo Says:

    Meu Deus e eu li, aiaiaiai, hehehehhe

  19. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, mas o cara é meu ruim de "alvo", pois por que foi parar a mais de três de continentes de distancia?!

    Será que ele é meio anta, não viu que tinha uma farmacia aonde ele posou?!

    É, momento sem noção sobre de um possivel poso de um alienigena...

    Hua, kkk, ha, ha, pior que é sério.

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  20. Stylosophy | Lisi Says:

    Oi, vim agradecer a visita, o blog de voces é legal também. Volte sempre!
    Gente, esse lance de band-aid é sério...engraçado.
    Bjins.