Saturday Night Live - A mariana do Taylor - Euri

Eu não tenho nada pra fazer?
Não. não tenho!
\o/

O Saturday Night Live é um programa de humor semanal americano que mais tempo fica no ar, o programa foi renovado até 2012 (porcausa do fim do mundo). O elenco é incrementado por um convidado especial e uma apresentação musical.
E!
Por esses dias o convidado foi o Taylor Launtner! (O cara de crepúsculo) Fez uma paródia das fãs em que ele era uma delas (Mariana) A tal fã (Mariana) é do time do vampiro (Edward).
É engraçado mesmo! A cara dele é ótima! Reparem nas camisas!
--//--
Começa o diálogo, (traslation Made in Village I):
a garota do time do edward que fala- Professor, eu não tenho dupla pro trabalho (ou algo do tipo) O professor - Mas a turma é em pares!
A fã do edward - Mas é óbvio que eu não posso fazer o trabalho com a Mariana!
Professor-Mas, porquê? - Aí corta para o ator de crepúsculo com cara de Amy Winehouse que acabou de ver um médico
E segue...(não entendi essa parte) Aí elas começam um debate pra ver quem é a melhor! Vale a pena ver até a metade pra olhar a Mariana beijando a foto, de língua - momento tenso -
LYNK BOM :D

12 Response to "Saturday Night Live - A mariana do Taylor - Euri"

  1. Unknown Says:

    Não sei o que acontece com o video
    só da erro
    esperando por novidades.
    Beijos...*

  2. Carla Says:

    Olá.

    Passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog ^^

    Aqui tb não deu pra ver o video =(

    Beijinhos

  3. Doroti Says:

    Surub's!!
    Saudades gata ♥
    aqui tbm da erro amour!!
    Bjos me liga!! e ...
    Faltam 14 dias pro Atreyu chegaaaar \o/

  4. Vick Gusmao Says:

    E.suruba...

    Só um problema....
    A f.d.p da NBC Universal retirou esse video por direitos autorais,,,tenta pegar outro na net

  5. Luan Fernando Says:

    Interessante, gosto dessas paródias.

  6. Joy Says:

    E. Suruba,
    como você pediu... vim avisar que o post da terceira parte do conto "Mas..." Já está disponível!
    Espero que goste, estamos há um passo do final da história!!


    Beijos

  7. Larissa Says:

    Deve ter sido bem engraçado rsrsrs

    Que 2010 seja tuuudo de bom!
    saudades Erinee

    bjoos
    ;*

  8. Márcia Says:

    sempre quis ve esse video, mas da erro, então poxinha

  9. Anônimo Says:

    preciso assistir esse filme ainda, mas eu odeio filme de vampiro....só preciso assistir pra saber do que tanto falam :D

    querida E.Suruba, te a=do=ro s2!!
    espero que seu 2010 seja maravilhoso, e conte comigo para o que quiser.

    bilhões de beijos ao Atreyu (e q sumiu, kkk) e à todos do blog.

  10. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, mas aproveitei as férias, ok?

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba.
    Um abraço.

  11. Unknown Says:

    hahahah tmb aproveitei...hehehehe

    abraçao

  12. Yasmin F. Says:

    AHHH NAOOOO!
    QUE BOSTA REMOVEREM O LINK!! Eu queria mostrar pra uma galera aqui de casa.. mas eu não acho mais na net pra ver!

    =X