O Dia do rei!

Do Michael!?


Do Ronald Macdonalds?!


Não!


Dele:




Ha 75 anos atrás o Dad of Rock nascia! e desde então ese é o dia do Elvis! Então, onde você esteja! Dad of Dads!

No céu, ou na Argentina! Feliz aniversário!


sou só eu, ou mais alguém acha o vocal do Queens a cara dele?


21 Response to "O Dia do rei!"

  1. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, desculpa E. Suruba, mas neste caso, só você mesmo...

    Pow, para mim são diferentes.

    Mas E. Suruba, pode me roubar, eu deixo, aproveitem quando eu não voltar, pois quando voltar, vou as forra, hua, kkk, ha, ha, (risada de vilão piscotico e vingativo).

    Hah, espero que quando você voltar, veja o que eu mandei para vocês (está com Doroti), ok?

    Fiquem com Deus, menina E. Suruba, menina e menino.
    Um abraço.

  2. Gabriela Marques de Omena Says:

    Nossa, concordo. Eles não são idênticos, embora um lembre o outro.
    Feliz aniversário Elvis!
    IOAUEUAOEOAUIOUAOIIUEA
    Gostava dele :/ quer dizer, eu era pequena quando ele morreu /acho, mas ele sempre será 'imortal', pois Elvis não morreu KKK -t
    Beeeeeeeeeeeeeeeijos, feliz 2010.

  3. MissUniversoPróprio Says:

    São parecidos, mas acho que as posturas o tornam bem diferentes! ;)

    Um lindo fds pra vc tb, bonita! Beijocas!

  4. Unknown Says:

    Foi um grande talento.
    Sempre será!
    Beijos...

  5. Anônimo Says:

    Ixi...sorry mas talvez desse ângulo não achei muito...ele é bom também?

    Manda um abração pra ele então, que curta muito. Que legal, viajar e tal :D

    Milhões de beijos minha queridíssima.

  6. Vick Gusmao Says:

    não muito,,,

  7. Everson Russo Says:

    Grande Elvis, sem duvida o pai do rock,,,inigualavel...beijos menina e um belo final de semana.

  8. Yasmin F. Says:

    UHAuhauAH...
    eu nunca tinha visto o vocal do queens!!Olhando pela foto lembra um pouco o reii!;D

    =*

  9. Yasmin F. Says:

    PS: adorei seu blog tb... to te seguindo!! E que com que gostou do meu blogg!! Seja sempre bem-vinda!

  10. Calem-se Dedos ! Says:

    pareçe um pouuco *o*'
    UIOAUEOAIUEAOEUAOIEA
    aeew feeliz niiver Elvis \õ/

    gente tem post novo lá ;D

    beeijo :*

  11. Leela Morená Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  12. Leela Morená Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  13. Leela Morená Says:

    O Elvis é(ele não morreu , man ) o cara e a cara do vocal do Queens.
    Parabéns Elvis *-*
    tô te seguindo .
    beijos :*

  14. Cah. Says:

    são sim mto parecidos, gostei do seu blog! tou seguiiindooo! beijao

  15. Silvio Koerich Says:

    Não achei parecidos não rs

  16. Maria Midlej Says:

    Agora qaue vc falou, até tomei um susto.
    AAHUAHAUAH
    É MESMO!

  17. . intemporal . Says:

    .

    . olha que é mesmo... .

    . perspicaz você, hein ? .

    . ;-) .

    . um abraço e__n__o__r__m__e .

    .

    . paulo .

    .

  18. Maju Says:

    kkkkkkk, e nao é que parece?! nunca tinha reparado! diushdhsd ;)
    adorei aqui! to seguindoo! beijos, volte smp ;*

  19. Unknown Says:

    e acara cuspida dele alem do som do quenss ser do karai!!!! massa mermo!

  20. Sandra Timm Says:

    Não achei parecido... mas deve ser a falta do topete e das costeletas e daquele figurino tão... tão... especial.

    Elvis, the Pelvis não morreu!!!!!

    Aham

  21. Bill Falcão Says:

    Elvis, The King, nunca morre!
    Bjoooooooo!!!!!!!!!