Cilada de ano novo!


Ano novo. vamos sempre comemorar. cada um a sua maneira.
Bem a minha foi na orla. eu, familia e amigos. Todos lindos e maravilhosos chegamos lá e sentamos em 2 quebra sóis que levamos.
Do nada aparece uma barata!! meu pai começou a travar uma batalha com ela, a cada chinelada a mulher do lado dava um pulo e a barata sempre fugindo... cantamos rimos. essas coisas... dai a gente
10...9...8...7...6...5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVOOOOO!

Mas cadê os fogos?!
Todas as outras praias pocando fogos menos a nossa! dai todo mundo com cara de dãã esperando e nada. foi triste.. mais depois todo mundo riu.
Depois de um tempo a gente decidiu ir embora. qndo a gente tava longe no meio dos prédios PUFF os fogos começaram! e isso já era 00:20 dai a gente correu pra ver os fogos e foi mara! Enfim meu amigo segurando um quebra sol e minha irmã outro. a gente rindo e andando pro carro, do nada passa um carro leva o quebra sol do meu amigo ele na hora para, abre os braços, olha pra mim com cara desolada e fala: Levaram vei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³
Nessa hora eu não aguentei. eu poquei de rir. o coitado passou o resto da noite triste dizendo que o ano dele não ia ser bom.
Chegamos em casa e eu fui durmir na casa duma amiga.. e ele ainda triste. quando a gente acordou... olhei prum lado..olhei pro outro. reconheci o campo de batalha e vi no canto ele triste com um pano na cabeça dizendo: fui assaltado vei!.# kkkkkkkkkkkkkkk essa hora eu ri mto!#
votei pra casa de tarde já. e durmi mais ainda!! êita ano mara!

18 Response to "Cilada de ano novo!"

  1. Elaine França Says:

    GENTEEEE...Que texto bommmm!!!
    Delicioso!!!
    Ri horrores!!!
    Amo esses momentos em familia!!!
    Faz parte!!!
    bjooo

  2. Anônimo Says:

    Ri por demais! Ciladas da vida! Hahaha!

  3. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, eu vi este relato em primeira mão...

    Hua, kkk, ha, ha, privilegios de ser mano mais velho...

    Fiquem com Deus, menina Doroti, menina e menino.
    Um abraço.

  4. Vick Gusmao Says:

    husasahusahu
    Pior fui eu que passei vendo filme em casa...na hora dos fogos os predios perto cobriam tudo ai eu num vi quase nenhum

  5. Renata Says:

    Hahaha, eu ri muuito.
    O meu tbm foi bem zuado! haha Mas foi ótimo!
    Beijos

  6. Maria Midlej Says:

    KKKKKKKKKKK
    esse ano de voces vai ser foda. sempre que coisas inesperadas acontecem, o ano fica massa. HAHAHAHA
    aconteceu comigo ano passado, de eu ser esquecida em casa =)
    fiquei tipo até meia-noite e quarenta esquecida, até algm conseguir driblar o engarrafamento e me buscar.. mas o ano já havia rompido UHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH mefudi bjsssss ):

    BEIJOS

  7. Varda Says:

    auhauah coitado do seu amigo..

  8. Atreyu Says:

    Saudades_____________ u.u'

    dia 20 eu tou de voirta. a viagem de ida foi uma loucura. rs. Ô povo estressado achei que ia ficar sem um lado da minha orelha.. ¬¬³.
    saudades de todos, menos do meu vizinho do Karálhoquê dele, e da Mula da Moni.. rs.. é mágoa. Beijos pra todos que são de Beijos.. Abraços pra todos que são de abraços... chup** ta já chega.
    e eu odeio SALADA com FRANGO leave as galinhas alone.. rs.. sim achei meu celular.. tava na minha roupa. TENSO.
    qm vai ver o novo filme da Xuxa?
    -.-
    ouquei vou dormir...
    não1!! Luh ta online RA. agora eu váá. rsrsrs
    wait.

    .
    .
    .
    Luh tá em tara com meus primos.
    .
    .
    .
    .
    bom é isso dia 20 eu VOUNTO. bjumeliga

  9. Doroti Says:

    ;O Atreyu!!!
    eu não tô com tara nos seus primos -.-° ruuun.

    Saudades de vc cara. muiiiiiiitaaaaas!

    # Sem vc sou pá furada. #

    T.T te amo gato. saudadeees!

  10. Agatha Says:

    HAHA, diga pro cara do quebra sol n ficar triste, essa é a melhor parte da vida rs nada melhor do que uns atrasos rs

  11. Jhenifer Pollet ♥ Says:

    hahaha feliz ano novo! beijos

  12. Gabriela Marques de Omena Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não é um bom sinal pro teu amigo. Começou o ano bem já.

    Mas tudo isso é supertição. Caso for, passarei o resto do ano dormindo. Dormi na virada, estava cansada demais para ver os fogos.

    Beeeeeeeeeijao
    adoro aqui.
    Que venha mais um e mil anos e voces continuem aqui postando, viu?
    Feliz 2010, tudo de bom e que voces alcancem suas metas.

  13. J Araújo Says:

    Seu blog é bem divertido. Gostei!

    Abraço

  14. MissUniversoPróprio Says:

    Que o 2010 brilhe mais que os fogos que vieram fora de hora! ;)

    Beijos!

  15. Unknown Says:

    huahua...
    Muito engraçado!
    Que ele tenha mais sorte durante o ano.
    Beijos...

  16. Deise Duarte Says:

    é um bom jeito de começar 2010. hehe

  17. Otário Tevez Says:

    feliz 2010!

  18. Unknown Says:

    rapa que onda vei