Bizarrices.

Com cadeira do trabalho presa a balões, americano atinge 4,5 mil metros de altura!UP tá fazendo sucesso né?!

Polícia americana confundi sapo de pelúcia com bomba e fecha escola nos EUA!


É... devia ser o sapinho da sobrinha do Bin Laden! nunca se sabee!

Gato que pegava ônibus sozinho na Inglaterra morre atropelado!

Tem que olhar pros dois lados!!



O Panda da imaginação do Detesto não tá legal! são as fériias! eu acho... beem, não sei. enfiim. Bjos;**

15 Response to "Bizarrices."

  1. Mateus Araujo Says:

    AHUSHAUSHASUAHUSHUSHUASHHSA
    A do sapo eu rasheii HASHSAUHSHSUHUSAUSHASHASHSSHUH
    sejogaaaaaaaaaaaa

  2. Ana Paula Says:

    Oi querida, finalmente vim retribuir a visitinha no meu blog em conjunto :)
    UHASUHASUHASUHAUSHUHASUHASUHASUHSAUHASUHAUS, amei a noticia no gatinho, é devem ensinar ele a olhar para os dois lados :S
    e o sapinho, OMG aonde esse mundo vai parar, confundirem um lindo ursinho de pelucia em bomba, :x

    beijnhos ;*

  3. Glenda Says:

    É ccada uma!

  4. Daniel Savio Says:

    Uia, que maldade com o Kako...

    Hua, kkk, ha, ha, é sou velho...

    Hua, kkk, ha, ha.

    Fique com Deus, menina Doroti, menina e menino.
    Um abraço.

  5. Atreyu Says:

    Tenho medo dessas pessoas malucas! [aaa]
    |_
    |__
    |___
    MUITO. Pobre do sapo, já pensou se fosse um bichinho maior? .Eles iam evacuar a cidade!

  6. Atreyu Says:

    tio google jáá!

  7. Anônimo Says:

    ahsuahsuah, que são essas reportagens gente?
    a do bomba é a melhor ! Iria ri muuuuito se isso acontecesse no meu colégio (ou sairia correndo desesperada? fiquei na dúvida)
    adorei o blog de vocês, esse lay é tudo !
    beeeeijos e sucesso

  8. Anônimo Says:

    skopsoppoksopksopsopsopskopskopspo

  9. Leidiane Says:

    Tadinho do gatooo! E meu Deus fecchar uma escola por causa de um sapo é triste!
    Bjos ;*

  10. Anônimo Says:

    Sobre os balões nem foi o UP a inspiração, foi o padre vrasileiro mesmo

  11. Elaine França Says:

    ATRE, valew por estar me seguindo no blog. Amei seu comentario, vc é um amor!!!
    fica com Deus!!!

  12. Deni Maciel Says:

    iaUhsiAHsiAUhsaS
    se o padre tivesse voado de cadeira...num teria sumido...

    essa porra de sapo ...bomba
    em breve vai virar episódio do CSI...sapo terrorista seria o fim do world...

    gatinho..tadinho dele...
    tm mto q aprender com o papaléguas..

    tdo bm por ai ?
    aah participa da minha primeira promooção lá no meu blog ?
    o premio num é lá 'grandis' coisa mas...
    ótima quinta quase FDS.
    e feliz dia da caneta hermafrodita...por fora é vermelha..mas quando vc escreve..sai tinta azul *-*

    Fui...

  13. Nati Pereira Says:

    O povo anda mto neurótico! bj

  14. vick gusmao Says:

    ushuahushuhusauhshua
    deu muito medo dessas reportagens...
    aquele sapo parece meu sapo autista que fica em cima da minha cama

  15. Anônimo Says:

    Adoro notícias ditas assim, não achei sem imaginação :D
    Sou suspeita para falar como fã do blog neah.

    Os americanos ficaram paranóicos, são cães mordidos por cobras que agora tem medo de linguiça.

    O do balão...puts, agora é moda? Depois do padre?

    O do gatinho, poxa fiquei triste...estragou meu dia. Tadinho...
    Vejo gatos às vezes atravessando a faixa, pena que ele só aprendeu como pegar um ônibus, a parte mais importante, falhou. Bom, o mais importante é um animal ter uma vida feliz e ele com certeza foi...