Ela é famosa! Boylemania




Faz tempo que eu não falo da Susan por aqui! Eu sempre vejo alguma notícia dela no Google (umas me assustam) mas já da pra ver alguns passos dela para a fama:


1- Ela colocou Botox.


2- Já teve ataques de fúria.

Ela já tem quase tudo de uma artista de hoje em dia! (com o Bônus de ser muito talentosa).
Desde que ela foi descoberta no show de talentos Britânico, aconteceu muita coisa na vida dela, vou resumir os últimos meses:

24/12/2009: Susan diz: "Estou mais feliz do que jamais tive" - No mesmo mês saiu uma notícia que ela jogou neve nos Paparazzi, e que o albúm dela vendeu 1,4 milhões! She Rocks! - Isso foi antes da turnê.

12/01/2010: Revela que colocou Botox - Teve mais coragem que a Madonna.

Ainda esse mês: Taylor Swift Bate Susan Boyle...!
Se revoltou depois do que o Kanye West fez? Nops! Bate a venda de discos que é o mais vendido de 2009. -Graças ao Kanye West-


- Lady Gaga e Susan Boyle dominam vendas na Grã-Bretanha em 2009.
- Ke$ha acaba com o sonho de Susan Boyle e a desbanca na Billboard (Ke$ha: Ela tem 22 anos e é a nova «menina mal-comportada» da pop norte-americana. Ke$ha acaba de lançar o disco de estreia «Animal»)
E a mais recente: Susan Boyle tem crise nervosa em aeroporto e canta com um esfregão:




A cantora-fenómeno escocesa descoberta num programa de televisão foi perseguida e gritou "obscenidades" antes de embarcar para os Estados Unidos. Elementos da companhia aérea que levaria a cantora para Chicago, para actuar no programa de Oprah Winfrey, tentaram acalmá-la, mas Boyle terá fugido a gritar "Escapei, escapei!". Uma fonte que esteve presente no local disse ao jornal britânico que a cantora, além de "cantar e dançar", terá "gritado obscenidades bem alto".



Eu gosto da Susan!



E todo mundo fica nervoso as vezes!



/////////////////////
Projeto
musicLAB

Sempre vemos na televisão um espaço reduzido para as bandas amadoras, mas a internet é um campo aberto e o Detesto Estudar™ agora entra nessa mais nova vibe. Buscar bandas anônimas, mas com um som bacana.. nos mais variados estilos e mostrar aqui no Blog.

___Aguardem º ta ficando tudo bem legal.
Quer participar? Ou que alguém participe? Deixa contato no comentário!

34 Response to "Ela é famosa! Boylemania"

  1. vick gusmao Says:

    Tadinha...ela é doente sabia????

    mas eu me assustei na parte do Taylor Swift Bate Susan Boyle...ai eu li o resto....
    Pior que eu nunca mais tinha escutado nada sobre ela...vlw pelo post

  2. Elaine França Says:

    Engraçadissimo, sempre morro de rir com seus posts bem humorados!
    Uma delicia!!!
    bjooo

  3. Yasmin F. Says:

    kkkkkk... cara qndo eu vi pela primeira vez o video dela.. nem acreditava que aquela voz saia dela! HAUAHUA.. a mulher tem o dom!!
    E sobre a ke$ha.. as músicas delas são muito boass!! ;D

    =*

  4. Yasmin F. Says:

    OBs: ADorei sua visita no meu blog!! Pelo jeito vc tb gosta de star wars.. mais uma pro fã clube! huahau!! Seja sempre bem-vinda ok!

    bjoss

  5. Atreyu Says:

    ERI AMOR deAMO!!!!
    me AGU-ARDE-MMM

  6. Luna Sanchez Says:

    Eu também gosto dela, e já fiz coisa bem pior por muito menos. ¬¬

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

  7. T. Says:

    adoro a art desse blog.

  8. Leela Morená Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Leela Morená Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Anônimo Says:

    haha, ela tem uma voz maravilhosa, mas creio que não sabe lidar com a fama :/

  11. Unknown Says:

    As vezes...
    Acho que ela precisa se tratar, afinal ela é ótima, seria bom se ficasse bem.
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

  12. Leela Morená Says:

    ela é realmente doente ( tadinha ), mas tem uma voz MARAVILHOSA !
    e com o dinheiro que ela ta ganhando dá pra fazer um bom tratamento psicologico ( será que tem jeito ?)
    enfim . . . amo o blog .
    beijos :*

  13. Luan Fernando Says:

    As vezes queria entrar na cabeça dessas estrelas do mundo pop, para saber o que acontecem com elas... Loucura!

  14. Doroti Says:

    Diino..eu quero botar a banda do meu cunhadoo pro povo escutar! é mara... bjoo. e musi lab já n tem na mtv?? sei lá.. te amooo. bjooos.

  15. Everson Russo Says:

    Bons e bem humorados seus posts....um beijo menina bonita e um belo final de semana.

  16. Gabriela Marques de Omena Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tb canto com esfregao x:
    OIUAOUEOIAUOIEUOIAUEOIUAOIEUIOAE

    crises nervosas? todo mundo tem...

    beeeeeeeijos
    otima semana!

  17. Anônimo Says:

    Kkkkkkkkkkkkk, o jeito que você conta é que ficou engraçado.
    Tadinha, falando em crise nervosa sempre a foto da Britney é a melhor para descrever, sinto muita compaixão por ela, em especial por causa da mãe que teve, por isso ela é assim.

    A E. tá lindíssima na foto do profile :D

    Beijos mil pessoal.

  18. Nati Pereira Says:

    A única coisa que vale nela é o talento, porque o resto dispenso! Beijo

  19. Glenda Says:

    vocês tão sempre inovando. por isso ta dando tçao certo, fora que da um ânimo à mais.

    Dessa da Susan de colocar botox eu nem imaginava, mas é isso, tudo pela beleza! euhuah (EU JAMAIS FARIA!) uaehua

    Beijão gente!
    Ahh, quero ver meu blog entre os "caras legais"! não ta aparecendo!

  20. Daniel Savio Says:

    Mas o certo não seriamos procurar melhorarmos?

    Imagina rica e famosa (bem como solteira e...)...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e maldade.

    Mas também estou com saudades, na verdades dos três, contudo receberam o negocio que mandei pela Doroti?

    Obs: como estou no final da minha jornada de trabalho, vou estar meio fora dos blogs, ok?

    Fiquem com Deus, menina E.Suruba, menino Atreyu e menina Doroti.
    Um abraço.

  21. Kel Says:

    Uau, eu não sabia de nenhuma dessas notícias ai SAUDHDUSIHUSA.

    beijos!

  22. Leidiane Says:

    É todo mundo perde o controle, é incrivel o qe a fama consegue fazer com as pessoas! A Susan canta muito bem, pena qe 'obrigaram ela a perder a humildade!
    E muito boa a iniciativa de vocês, em descobrir novos talentos..
    Boa sorte!
    Bjos ;*

  23. . intemporal . Says:

    .

    . sou um adepto in.condicional da boylemania .

    . por todas as razões .

    . um bom fim de semana .

    . um beijo abraçado .

    . sempre,,, .

    . paulo .

    .

  24. Ivi Derzi Says:

    Como toda rockstar ela tem que ter uns chiliques de vez em quando né? Hahaha!
    Aqui, to com um blog novo, só vou divulgar pra poucos, e vcs estão na lista, claro!

    http://itsivi.blogspot.com

    Beijos ;*

  25. Ivi Derzi Says:

    Como toda rockstar ela tem que ter uns chiliques de vez em quando né? Hahaha!
    Aqui, to com um blog novo, só vou divulgar pra poucos, e vcs estão na lista, claro!

    http://itsivi.blogspot.com

    Beijos ;*

  26. Ivi Derzi Says:

    Como toda rockstar ela tem que ter uns chiliques de vez em quando né? Hahaha!
    Aqui, to com um blog novo, só vou divulgar pra poucos, e vcs estão na lista, claro!

    http://itsivi.blogspot.com

    Beijos ;*

  27. Anônimo Says:

    adorei o humor do post e covenhamos Keesha eh fodys!

  28. Calem-se Dedos ! Says:

    UIOAUEOIUAOEIAUEOIAUEOIAUEOIUA'
    adoreeei õ/

  29. Cinthia de Castro Fernandes Says:

    UHAUha Não gosto dela auHAUha é estranha ! rsrsr
    Ma tem personalidade haha !
    Adoro isso aqui. bjão

  30. Tay Says:

    Seus post's são sempre bem humorados.
    Ri muito.

    bjus =*

  31. MissUniversoPróprio Says:

    Tu és uma graça, moça!

    ;)

    Obrigada pela visita lá, viu? Beijocas!

  32. Victória Says:

    eu nao gosto muito da susan, mas ela é simpatica rsrs e me faz rir pelas coisas que ela faz HASUIHASIUHSA

    beeijos :*

  33. Unknown Says:

    SHAUAHAUAHAUAHAUSHSUA

    ADOROO.. seus posto são mega criativos ^^

    atóron ;D

  34. Anônimo Says:

    Muito bom, euri com o post! OMG essa Kesha tá bombando né! #medo
    beijos