Alguém conhece esse bumbum?

Esse aqui em baixo ó:

O rosto é do Eminem! Já adianto!(Mtv Movie Awards)


Mas! se você não conhece este bumbum, vou apresentar-lhes!:

Ele ama as mulheres



Elas o imitam e o desejam! Nem adianta resistir!


Esse é Brüno!




Brüno é um filme norte-americano de 2009, dirigido por Larry Charles. O ator Sacha Baron Cohen, que também produziu e é co-autor do filme, faz o papel do jornalista gay austríaco Brüno. Sua estreia nos Estados Unidos já levou o filme ao Top 10, arrecadando 30,6 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana.


Se por acaso você está o achando familiar e tem medo que seja porcausa da primeira fato! Eu digo: Fique calmo! Não é porcausa da foto (ou talvez seja) mas esse ator é o mesmo que fez Borat!


Sim!

O Borat! :D



É o mesmo tiPo de humor galera! Se gosta do Borat, vai gostar do Brüno!


O Slogan do filme:

Angelina tem um

Madonna tem um

Agora Brüno tem um


33 Response to "Alguém conhece esse bumbum?"

  1. Yasmin Says:

    ' eu vi o que aconteceu com o Eminem na Mtv, estava agorinha pensando, e quando entro aqui eu vejo. Coitado dele gente, deu dó UASHUAHSUAHSUAHS'
    Eu estou querendo muito assisti o filme Brüno, to curiosa pra vê.

    Adorei UAHSUAHSUAHSAUHS'

    Beijos

  2. Elaine França Says:

    Genteee...Eu vi esse filme...
    Em primeiro lugar, Borat está irreconhecivel, menos feio, confesso...
    Segundo...Esse filme é um soco no estomago!!! Nao sei se é muito inteligente ou de tremendo mau gosto...mas eu nao consegui ver até o final... Bruno passou dos limites e nao me fez rir muito!!

    seu blog ta maravilhoso!!!

  3. Elaine França Says:

    Genteee...Eu vi esse filme...
    Em primeiro lugar, Borat está irreconhecivel, menos feio, confesso...
    Segundo...Esse filme é um soco no estomago!!! Nao sei se é muito inteligente ou de tremendo mau gosto...mas eu nao consegui ver até o final... Bruno passou dos limites e nao me fez rir muito!!

    seu blog ta maravilhoso!!!

  4. Luan Fernando Says:

    Acho as piadas pesadas e inteligentes, mas de longe não sou fã de filmes assim.

  5. Daniel Savio Says:

    Hua, kkk, ha, ha, maldade, pensei que era outra coisa (o mal)...

    Mas que concurso menina (momento noob)?

    Contudo, torço para ti sim...

    Fique com Deus, menina E. Suruba.
    Um abraço.

  6. Tay Says:

    Eu assisti o dia q isso aconteceu com o Eminem, ele grilo feio =x
    Nunca assisti esses filmes =x
    depois vou procurar pra assistir. ^^

    bjus =*

  7. Leela Morená Says:

    Eu também vi, no dia que aconteceu com o Eminem.
    Só assisti Borat e quase morro engasgada com a pipoca - adorei (embora não tenha entendido certas partes (6) ) :P
    mas Brüno eu ainda não vi , mas vou ver.
    Blog Maravilhoso :*

  8. Vick Gusmao Says:

    e.surub vo confiar...
    se diz que o filme é feliz lá vo eu compra um pirata

  9. Leidiane Says:

    Cara foi muito engraçado isso qe aconteceu o Eminem, ficou puto da viida! Meu ri muiitoo!
    Bjos ;*

  10. Cah. Says:

    bom é um dos filmes que cm certeza esta na mina lista para serem assistidos, me falaram que é bem polemico.

    obrigadaa por seguir, espero que tenha gostado do blog ^^
    beijaaooo

  11. Doroti Says:

    ô filme estranho eri. vi a parte q ele fica balançando la as coisas pra camera. NOJO. e era pequeno d+. kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjo te amo.

  12. Renata Says:

    hahahahahahhahahhahhaahahaaaha
    eu rii muuito. hahaha gentee qro ver esse filme!
    E coitado do Eminem, eu acho ele tão legal hahaha
    Amei *-*
    Beijos

  13. Sandra Timm Says:

    Adorei a cara do Eminem quando isso aconteceu...

    Acho ele um chato
    [tá, também coloco o Borat/Bruno na mesma classificação]

    E eu também me coloco nessa lista de chatos-mor.

    Hehehehe

    Beijo

  14. .ana Says:

    meodeos! 0.o

  15. Mônica Says:

    Hmmm... não assisti a Borat, nem a Bruno. Quem sabe qualquer dia desses...rs

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Bjs

  16. Carolina P. Says:

    dei muito risada na hora que caiu em cima do eminem, e ele ficou super puto :x
    juro que nao tive vontade de ver esse filme
    xx

  17. Bill Falcão Says:

    O cara é mesmo um grande ator, Surubinha! Se você não tivesse avisado que era o mesmo de Borat, eu jamais ia sacar!
    Bjooooooo!!!!!!!!!

  18. Deise Duarte Says:

    E que bunda!!! DE matar qqr mulher de inveja!

  19. Marina Menezes Says:

    Ri liitros com o filme. Indicação legal :~

    Passei mal com a foto. Uau.

    Beijos, E. :*

  20. Unknown Says:

    eu assisti o filme....
    n gostei muito....


    beijos, querida

  21. Cinthia de Castro Fernandes Says:

    Se for 'kinem' o filme do Borat, não devo gostar muito ! Sei lá, é muito escrachado ! rsrs Mas e aí, tudo bem .. Adorei o blog, viu !? vou linkar e se der passar mais vezes.. bjão !

  22. Deni Maciel Says:

    nosssaa omo ficou diferente ?
    uma gilete e uma chapinha mudaram o rapaz 100%
    kkkkkkk
    mas o narigão arabe continua lá!.

    um dia vou asistir..
    o//

    boa terça
    e hoje reestréia o fabuloso BBB.
    sorria, vc está sendo manipuLado!
    feliz dia da câmera escondida

  23. Cecília Ferreira Says:

    Noossa passei mal vendo essa foto,ri horrores rsrsrrs
    E qndo aos filmes não assisti ainda,mas irei assisti assim que possivel ^^

    obrigada pela visita e volte sempre :)


    beijo

  24. Luna Sanchez Says:

    Pronto, fiquei com vontade de assistir...gostei do perfil do Bruno. Rs

    Moça, vim conhecer teu blog, e estou te acompanhando, tá?

    Quanto ao MACHO, é uma série, sim. Vou deixar todos os links, caso queira ler desde o começo :

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/10/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres.html

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/10/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres_20.html

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/11/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres.html

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/11/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres_18.html

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2009/12/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres.html

    http://palavrasdeluna.blogspot.com/2010/01/reuniao-quinzenal-do-macho-mulheres.html

    Beijo,

    ℓυηα

  25. Unknown Says:

    HSAHAUAHAUAHAUSHSU

    deve ser muito com mesmo! :)

    amei.

  26. Arsênico Says:

    Eu to enlouquecido de vontade de vê-lo... já ouvi horrores sobre o longa...

    E o Sasha Baron Cohen é demais!

    ***

  27. H L Says:

    É O MESMO ATOR?!!!
    =OO
    MEU MUNDO CAIU AGORA.
    O MEEEEEEEESMO ATOR?
    nossa, nao parece naaaaadaa!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  28. Varda Says:

    uahuaa,eu lembro muito bem desse dia..foi comédia

  29. Gustavo Paiva Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Quero muito assistir!!!!!!

  30. Marcus Malta Says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Quero muito assistir!!!!!!

  31. SAM Says:

    HAHAHAHAHAHHAHAHA Demais, E. Suruba!!! Adorei!


    Beijãooooo

  32. Yasmin F. Says:

    kkkkkkkkkkk... eu vi essa cena do eminem!! Ele saiu furioso do prÊmio!
    kkkk
    =*

  33. theroofcat Says:

    This is a very interesting blog! Obrigada pela visita e comentarios no meu blog! Volte em breve!


    www.theroofcat.blogspot.com
    www.catpensandneedles.blogspot.com

    Sx.