Já é palhaçada isso né? #revolta/mágoa

___Quem assiste novela da Globo levanta a mão!!!
- 1, 2, 3, 4...n³
___tatatata... mas vamos combinar que já tiveram melhores! (Oi?)


___Atualmente passa em Vale a Pena Ver de Novo a já requentada: Alma Gêmea. E agora eu vou tocar na ferida. Quando essa novela passava pela primeira vez eu me lembro que todas às vezes a janta saia atrasada por que a empregada ficava vendo e esquecia da gente. Proto Falei.

___Mas eu superei esse trauma e ontem fui inventar de ver um pedaço.. Pra QuÊ?
Foi pior que ver os filmes da Paris Hilton (heita!), vamos combinar que o roteiro de Alma Gêmea é a morte e a Priscila Fantin é tão expressiva neah? Mas nada supera os diálogos abaixo:


"Serena veio do mato, Serena é cabra macho"
Heloísa Helena para Serena




Cena 1

- Não sei o que fazer, Serena me ajude! – diz Hélio amigo legal de Serena (sei...)
- Haja com o seu coração – já vi essa resposta em 5.000 contos da Disney
- Eu sei Serena você diz isso porque é corajosa, veio do mato. – nunca ouvi essa em nenhum conto da Disney (y)
- O povo do mato me ensinou a ser forte! – onde estão os comerciais quando nós precisamos deles?!!

"Mas eu ainda acho que ela
tem dislexia!!! Ah! Isso eu acho"
Drauzio Varela para Serena




Cena 2

- Vim de longe procurando à rosa branca!afirma Serena/ tem gente que encomenda pelos correios, mas tudo bem.
- Rafael –
Sim, pois as rosas são o meu motivo... é o que me faz viver. – O que isso tem a ver com o que a Serena disse?

...




Agora perceba que na novela o que muda é a posição da câmera, a cara da Serena continua a mesma cara de: Peraí que eu vou lembrar teu nome.
Tem mais coisa pra falar nesse post, mas já ta grande de mais... (quepoxa)(ch?)
Mas já deu pra aliviar a revolta e a mágoa, é isso
e bjuamodorov6

34 Response to "Já é palhaçada isso né? #revolta/mágoa"

  1. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkk!ri muito na porte que diz:Serena veio do mato, Serena é cabra macho"
    Heloísa Helena para Serena!vcs daqui são muito comedia!



    eu sei onde vc mora!

  2. Unknown Says:

    e se tiver mais capítulosdessa novela eu vou assistir, ops lerkkk, ficou melhor, muuuuuito melhor que a original!

  3. Anônimo Says:

    Preferia ele como o Petrúquio na novela o Cravo e a Rosa

  4. ...vdj... Says:

    MEE-JAY de rir!

    Muito bom... eu tava precisando ler coisas do tipo para desestressar! Só vocês mesmo para terem tanta criatividade num post non-sense ser tã massa!

    []'s

    .

    .

    .

  5. Srto. Moo Says:

    completamente sem noção rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. Glenda Says:

    Eu simplesmente odeio essa novela! mas assisto!
    uhuaheuaheuahueha

  7. Luna Sanchez Says:

    "Sá Paulo, Sá Paulo..."

    Ahahahahaha

    Odeio essa novela, detesto essa atriz.

    Muito bom o post, parabéns!

    =**

    ℓυηα

  8. nega hamburguer Says:

    boazinha demais... hunf!

    ahauahauahaua

  9. Daniel Savio Says:

    Que isto gente, ela está no comço de carreira para ser um boa atriz...

    E ainda continua assim...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

    Fiquem com Deus, menino Atreyu, menino e menina.
    Um abraço.

  10. Arsênico Says:

    Ai que maldadhy com a moçoila...

    Confesso que é quase insuportável ver um capítulo inteiro...

    Mas o Valcir Carrasco é um ótimo autor... só errou a mão nessa!!!

    ***

    umBeijo!

  11. Unknown Says:

    Queria entender porque o vale a pena ver de novo sempre repete as novelas que foram mais pela saco.
    Porque não repetem O Clone, Que Rei sou Eu e essas que foram ao menos engraçadas.
    Aff, acho que Serena e filha bastarda do Steven Segal A mesma cara diz tudo o que sentem!!kkkkk
    bju!!

  12. Anônimo Says:

    Eu tenho um ódio tão grande do VPVD , que tu não faz ideia tem uma garota da faculdade, que faltou um trabalho da gente só por causa desta novela tosca.

    Agora Heloisa Helena, foi tensu rsrsrs

    Quase Engenheiro
    quasengenheiro.wordpress.com

  13. ! Marcelo Cândido ! Says:

    Haha
    Aqui em casa todo mundo tá acompanhando a reprise e quando passou pela primeira vez eu fui o único que via e hj já o final e o povo vai odiar...
    O final dá raiva, é claro que tem um contexto masss
    Ah...
    !!!
    Não vou contar
    Ohhh

    Obg pelo voto em minha poesia
    Agradeço
    !!

    Passe no meu blog depois
    Inté...

  14. Tay Says:

    rsrsrsrsrsrrsrsrs

    "Serena veio do mato, Serena é cabra macho"
    Heloísa Helena para Serena

    Mee-Jay [2]

    definitivamente aqui só sem maluco!

  15. Leidiane Says:

    Cara essa novela é um saco. Como é qe a Globo teve coragem de reprisar isso. Sabe o qe é pior; a maioria das pessoas qe assistiram da primeira vez, não gostaram do final, mas aposto como estão assistindo outra vez.!
    Fala serioooo..
    Bjos ;*

  16. anjo Says:

    Muito obrigado pela visita simpática. Também gostei deste teu Sítio!

    Um abraço assim_________________________________

  17. André Mans Says:

    morri de rir
    mesmo não assistindo novelas

  18. Anônimo Says:

    eu não assisto novela XD

  19. vick gusmao Says:

    husuhauhasuhas

    é por isso que num vejo novela da globo...

  20. Larissa Says:

    Cara, muito podre, muito podre essa novela. A novela mais podre de todas!!!
    nunca vi aquela cara de nada da Pricila Fantin, com o mesmo vestido a novela inteira e falando sozinha. "Serena viu a rosa, Serena viu a Rosa Luna..."
    Que horror...
    e a Flavia alessandra que tbm fala sozinha quando está pensando. Aii podre.

    eu ri demaaais aqui shaushuash

    bjs
    ;**

  21. Pattinha Says:

    hauhauahuaau
    hilário!

    essa novela está no meu top master depois de reprisada, fala sériooo é muita bizarrice junta. pior o início quando s srena nem sabia falar.. ai choooro de rir.


    bjsss

  22. Robs Says:

    huahuahauahauaauhauaa

    Juro q enquanto lia o post morria de rir...

    Essa novela é o Ó, nunca vi coisa mais chata...

    Bjosss! =)

  23. Luck! Says:

    Veio, é phoda, essa novela é uma bosta...
    serena n tem cara de india, tanta gente melhor mais capaz para desempenhar o papel. o fim eh totalmente tragico...


    :S

  24. Anônimo Says:

    não vi quando passou no horário normal. hj em dia tenho visto, passa na hora do almoço, trabalho em casa, ligo a tv e, confesso, assisto pra fazer um exercício sadomasoquista. terror é pouco. acima de tudo, a atriz é sofrível. ela chora sem lágrima e faz caras e bocas acima do tolerável pro horário. ela é nefasta. não sei o que mantém essa moça fazendo novelas na tv.
    vc despertou um assunto que eu não pensei que alguém fosse ter coragem ou dicernimento pra abrodar dessa maneira. valeu. bj. re.

    adoro seu blogg. eu já disse isso no passado. lembra????

  25. regina claudia brandão Says:

    abordar é a palavra .... não, abrodar. desculpem.

  26. Sempre Que Penso... Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai ai ai acho que ja disse que
    Morro de rir com voces...
    Lembro que ameiiiii o 1°
    Capítulo dessa novela,
    Hoje nem vejo tv
    Principalmente a globo.

  27. Miih Lavigne Says:

    Rindo +1000

  28. Anônimo Says:

    Hahahaha, olha pior que gostei da novela, mas que a Serena tá sempre com a mesma cara, é isso mesmo.....Tem muita coisa forçada na novela, mas adoro coisas de reencarnação, curti.

    Ri muito, vcs são tão engraçados.

    Abraço apertadasso.

  29. Anônimo Says:

    kompletamentË 100 noÇAUM

  30. Cinthia de Castro Fernandes Says:

    Cara, cada vez que venho aqui me racho de rir ! uaHUAH
    Seus post são hilários demaaaaaaaaais !
    Parabéns !
    bjão

    http://cinthiacfernandes.blogspot.com

  31. dand Says:

    Olá! Primeira vez aqui...Tudo bem?
    Olha..sobre meu post, obrigado pelo coments...Foi muito bom recordar minha infância pq tive uma infância bem rica sabe..em todos sentidos..e a gosma verde, eu me lembro..a minha era azul.Rs.

    Enfim, quanto a novela: Não ví a primeira versão..mas estu vendo agora. Não acho que foi de tudo ruin não...Ela teve muito sucesso na primeira vez que passou e agora tb.Tá superando altos indices de audiência. Rs.
    Mas a globo já fez muitas outra smelhores, como Cobras e Lagartos, Celebridade..das mais recentes...e "Vale Tudo".."Patria Minha".. da smais antigas .rs.
    É isso.

    Abração viu..to te seguindo.

    dand.^^.

  32. Anônimo Says:

    Nem de novela eu gosto

  33. Eri Says:

    Brô! ri demais coma heloisa! Saudades daqui :D aMO vc

  34. Eri Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.